O que posso fazer para incrementar som sporting original...
marcelsovi escreveu:Cara, muito obrigado pelas dicas!! Vou dar uma estudada aqui ($$) e ver oq faço....
Até mais!
Antes de comprar de fato posta aqui pelo q está optando q a galera às vezes te arranja esquema melhor... Ow as vezes até tem alguém com equipamento mto bom semi-novo...
Abraços
- Motorista de Auto Escola

Uma dúvida, esse kit 2 vias vai ser colocado na frente certo? Os de tras não tem necessidade de trocar? e na frente vai ficar sem tweeter?
Até
Até
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola

marcelsovi escreveu:Uma dúvida, esse kit 2 vias vai ser colocado na frente certo? Os de tras não tem necessidade de trocar? e na frente vai ficar sem tweeter?
Até
Teu Punto veio com preparação de som então?? Se tiver, troca de trás tb por uma par de coaxiais q tá bom já...
E o kit 2 vias vai na frente sim e não fica sem tweeter, justamente pq o kit 2 vias vem com midrange + crossover + tweeter...
Abraços
- Motorista de Auto Escola

To pensando em pegar os seguintes produtos:
Amp
http://www.somcuritiba.com.br/loja/prom ... p-271.html
Kit 2 vias
http://www.somcuritiba.com.br/loja/prom ... p-636.html
Sub
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=943
Total sem instalação: R$903,00
É um bom conjunto?
Amp
http://www.somcuritiba.com.br/loja/prom ... p-271.html
Kit 2 vias
http://www.somcuritiba.com.br/loja/prom ... p-636.html
Sub
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=943
Total sem instalação: R$903,00
É um bom conjunto?
Punto Sporting
Laranja Spot

Laranja Spot

Bom sim marcel, fica bem legal, mas ainda dá pra economizar pegando o Kit Beyma, como vai comprar coisa do Leo o frete dilui de ampra pra sua casa, coloquei esse kit do Wgner, porque aqui não tem frete
Se seu punto vei com preparação de som com alto falantes, na frente vem um mid bass e um tweeter e atras vem só um woofer sem tweeter.
O que sugiro é que use o tweeter da frente nos nichos trazeiros assim fica certo lá atras e o Kit componente novo já vem um par de mid bass e um par de tweeter que vão nos locais originais.
O PXW tambem foi sugestão, se quiser ir de NAR ou Upgrade tambem vai estar bem servido
[]
Sandro
Se seu punto vei com preparação de som com alto falantes, na frente vem um mid bass e um tweeter e atras vem só um woofer sem tweeter.
O que sugiro é que use o tweeter da frente nos nichos trazeiros assim fica certo lá atras e o Kit componente novo já vem um par de mid bass e um par de tweeter que vão nos locais originais.
O PXW tambem foi sugestão, se quiser ir de NAR ou Upgrade tambem vai estar bem servido
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola

Essa marca Beyma é boa? Nunca ouvi falar...(talvez pq eu to bastante por fora desse assunto)
Punto Sporting
Laranja Spot

Laranja Spot

Um grande erro que as pessoas cometem é comprar coisa pela marca... tem que analisar produto a produto.
Por exemplo bravox é bom ? sim mas eu NUNCA recomendaria um sub da linha premium, poruqe é lixo pelo que se paga.
A Beyma é uma empresa espanhola com 75 anos, é muito bom esse kit pelo preço dele, por exemplo, bem superior ao BRavox CS60D que custa mais caro.
[]
Sandro
Por exemplo bravox é bom ? sim mas eu NUNCA recomendaria um sub da linha premium, poruqe é lixo pelo que se paga.
A Beyma é uma empresa espanhola com 75 anos, é muito bom esse kit pelo preço dele, por exemplo, bem superior ao BRavox CS60D que custa mais caro.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola

sepacheco escreveu:Um grande erro que as pessoas cometem é comprar coisa pela marca... tem que analisar produto a produto.
[]
Sandro
Por isso que a gente vem aqui e pergunta pra quem entende
Mas eu vou dar preferencia para a somcuritiba, porque posso retirar em mãos....
To olhando os seguintes ítens?
[PROMOÇÃO] Hurricane AMP HA 4120 480W RMS R$319,00
Hinor Cruzader 10" 150W RMS R$150,00
[PROMOÇÃO] Pioneer Nacional kit 2 vias KEVLAR TS-E176C R$379,00
Aquele da Beymar na leosound saiu da promoção, ta mais caro que este da pionner....
Agora é soh juntar a grana e mandar ver....
Punto Sporting
Laranja Spot

Laranja Spot

Sabe por qto comprei meu Hurricane 4120?
R$295!
To pra ver alguem fazer esse preço ainda!
Comprei num shopping da Av. Paulista...
De uma Koreana...
Pra quem é de SP... tem o STAND CENTER... e mais na frente, do outro lado tem outro shopping no mesmo estilo, mas menor...
Foi lá... só não lembro mais o nome...
Mas soube que a policia andou fechando as coisas lá... hehe...
Não sei como está hj!
Comprei em Novembro do ano passado!
Na internet o mais barato que vejo é R$319!
Não passa disso!
Fora o frete!
R$295!
To pra ver alguem fazer esse preço ainda!
Comprei num shopping da Av. Paulista...
De uma Koreana...
Pra quem é de SP... tem o STAND CENTER... e mais na frente, do outro lado tem outro shopping no mesmo estilo, mas menor...
Foi lá... só não lembro mais o nome...
Mas soube que a policia andou fechando as coisas lá... hehe...
Não sei como está hj!
Comprei em Novembro do ano passado!
Na internet o mais barato que vejo é R$319!
Não passa disso!
Fora o frete!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda