Itens de segurança
socket escreveu:Chamber escreveu:socket escreveu:degreja escreveu:fusion, e não se fala mais nisso!![]()
Limitado eletronicamente a 180km/h?
Só esse incoveniente do Fusion!
Mas gosto muito também!
Banheirão!
É fácil tirar essa limitação...
Bom, acho que esses são os três melhores sedans à venda no Brasil, Civic, Fusion e Pallas. Os outros são muito de tiozão e ficam bem pra trás, como o Vectra e o Megane...
O Sentra ainda escapa...
Isso, esqueci do Sentra. Acho bacana tb.
O que eu acho terrível de doer é o Tiida. #@%&! carro feio

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:socket escreveu:Chamber escreveu:socket escreveu:degreja escreveu:fusion, e não se fala mais nisso!![]()
Limitado eletronicamente a 180km/h?
Só esse incoveniente do Fusion!
Mas gosto muito também!
Banheirão!
É fácil tirar essa limitação...
Bom, acho que esses são os três melhores sedans à venda no Brasil, Civic, Fusion e Pallas. Os outros são muito de tiozão e ficam bem pra trás, como o Vectra e o Megane...
O Sentra ainda escapa...
Isso, esqueci do Sentra. Acho bacana tb.
O que eu acho terrível de doer é o Tiida. #@%&! carro feio
Tb acho feio...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Meu irmão tem um Tiida SL... Acho bonito sim... A frente nem tanto, mas a traseira acho mais bonita que a do 307... E por dentro ele bem legal tbm, ar digital, bancos de couro, teto...
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
- Piloto de Autorama
adrian escreveu:Meu irmão tem um Tiida SL... Acho bonito sim... A frente nem tanto, mas a traseira acho mais bonita que a do 307... E por dentro ele bem legal tbm, ar digital, bancos de couro, teto...
Tenho uma amiga q tb comprou, axei a relação custo x beneficio excelente, O carrinho é todo completo a um preço bem convidativo. A aparencia não me desagradou.
- Roda dura de Auto Escola
Mauro escreveu:adrian escreveu:Meu irmão tem um Tiida SL... Acho bonito sim... A frente nem tanto, mas a traseira acho mais bonita que a do 307... E por dentro ele bem legal tbm, ar digital, bancos de couro, teto...
Tenho uma amiga q tb comprou, axei a relação custo x beneficio excelente, O carrinho é todo completo a um preço bem convidativo. A aparencia não me desagradou.
nâo desagrada mas também não empolga...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
achei a traseira do Tiida horrivel.. so ficou acietavel na cor preto.. no prata a feiura aprece mais, parece até que o designer da renault que fez hehe, mesmo naipe
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:achei a traseira do Tiida horrivel.. so ficou acietavel na cor preto.. no prata a feiura aprece mais, parece até que o designer da renault que fez hehe, mesmo naipe
Comparando com o Clio e Logan ficou show! Aí também é apelar!

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Thiago escreveu:achei a traseira do Tiida horrivel.. so ficou acietavel na cor preto.. no prata a feiura aprece mais, parece até que o designer da renault que fez hehe, mesmo naipe
Tb acho.
- Roda dura de Auto Escola
AndreBsB escreveu:Thiago escreveu:achei a traseira do Tiida horrivel.. so ficou acietavel na cor preto.. no prata a feiura aprece mais, parece até que o designer da renault que fez hehe, mesmo naipe
O do meu irmão é preto...

Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Preto Vulcano
Kit Convergence
- Piloto de Autorama