DETRAN BARROU MEU CARRO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por sidney » Ter Mai 13, 2008 12:58 am

aqui em curitiba é uma M. tambem,

semana retrasada, fui retirar o gravame do documento do Ka, ja que está quitado, e tambem, o cara encheu o saco por causa do xenon e das lanternas altezza.

tirei as lanternas, e o xenon, troquei o de 10000k por um de 6000k vamos ver se vai encher o saco de novo.

se encher vou fazer com um despachante mesmo. nao queria pagar 35reais de bobeira.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Ter Mai 13, 2008 3:30 pm

Gmorais c ainda existe mano??? kkkkkkkkkkkkk

Mas galéra ate arrumei despachante por 60 conto mas como estou mais à toa do q nunca vou fazer por minha conta mesmo...o dono da loja disse q coloca as halógenas novamente e o do insulfilme tbm...mas qto ao filme, estou na dúvida se coloco G5 ou 2 G20 (tinha no meu palio e ficou bem mais claro q o G5)!!!

Vou la arrancar esse filme depois q eu terminar de ler 98 tópicos não lidos aqui do PC hehehehe
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por spirito » Qua Mai 14, 2008 10:12 pm

Po Bart que cambada de #@% do Detran daqui de BH, heim?
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Qui Mai 15, 2008 5:13 pm

então spirito acabei de transferir... e pasmem, passou com o filme no parabrisa e a muia nem olhou farol, seta, buzina, etc...tirei as lâmpadas de xenon à toa, mas com certeza se eu não tivesse tirado iam pedir pra acender...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Mai 15, 2008 11:34 pm

valmir escreveu:
BART escreveu:então spirito acabei de transferir... e pasmem, passou com o filme no parabrisa e a muia nem olhou farol, seta, buzina, etc...tirei as lâmpadas de xenon à toa, mas com certeza se eu não tivesse tirado iam pedir pra acender...

é o famoso murphy... :P

É verdade...
Lei de Murphy é de lascar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sex Mai 16, 2008 8:39 am

Isso mesmo!!!

Mas aqui...seria "LEI de Murphy" ou " LADY Murphy" kkkkkkkkkkkkkkk

Ja vi gente escrever dos dois jeitos!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Sex Mai 16, 2008 9:52 am

Breve relato da origem da expressão "Lei de Murphy":

Edward A. Murphy foi um dos engenheiros que trabalhavam nos experimentos de foguetes que seriam realizados pela Força Aérea Americana (USAF) em 1949, através do projeto MX981, para testar a tolerância humana à aceleração.

Um experimento envolvia um conjunto de 16 acelerômetros montados em diferentes partes do corpo de uma pessoa-teste (uma "cobaia"). Havia duas formas pelas quais cada sensor podia ser colado em sua base e somente uma era a correta. De acordo com a lei das probabilidades, todas as 16 peças foram fixadas de maneira errada. Murphy então realizou pela primeira vez esse pronunciamento. Tal pronunciamento foi citado pela pessoa-teste Major John Paul Stapp em uma conferência de imprensa alguns dias mais tarde.

Dentro de meses a Lei de Murphy tinha se espalhado por várias culturas técnicas ligadas à engenharia aeroespacial. Antes que se passassem alguns anos, muitas variações da lei foram criadas pela imaginação popular. A maioria dessas modificações são do tipo "Se alguma coisa puder dar errado ela vai dar errado e da PIOR maneira possível", ou "O pão sempre cai com a manteiga para baixo". Algumas vezes é chamada de lei da trapaça.

Frases que podem exemplificar a Lei de Murphy atualmente:

1. Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos.

2. A beleza está à flor da pele, mas a feiúra vai até o osso!

3. Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

4. Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.

5. Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

6. Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir driblá-las, uma quinta surgirá do nada.

7. Seja qual for o resultado, haverá sempre alguém para: a) interpretá-lo mal. b) falsificá-lo. c) dizer que já tinha previsto tudo em seu último relatório.

8. Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora.

9. Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.

10. Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é mau, acontece.

11. Em qualquer fórmula, as constantes (especialmente as registradas nos manuais de engenharia) deverão ser consideradas variáveis.

12. As peças que exigem maior manutenção ficarão no local mais inacessível do aparelho.

13. Se você tem alguma coisa há muito tempo, pode jogar fora. Se você joga fora alguma coisa que tem há muito tempo, vai precisar dela logo, logo.

14. O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.

15. Quando te ligam: a) se você tem caneta não tem papel. b) se tem papel não tem caneta. c) se tem ambos ninguém liga.

E por aí vai...

Fonte: Wikipedia
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sex Mai 16, 2008 11:48 am

BOOOOA CHAMBER!!!!

no caso do detran é igual @#%$^&!, qto mais mexe, mais fede!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gmorais » Dom Mai 18, 2008 7:27 pm

heheheh existo sim! e mais, eu voltarei! hehehe
perdi o encontro desse fds mas vou dar uma jeito de ir nos próximos.

grande abraço

spirito escreveu:Po Bart que cambada de #@% do Detran daqui de BH, heim?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior