CONTATO DA FABRICA - Importante

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por socket » Qua Mai 28, 2008 1:37 pm

Frmg escreveu:
glauco.travaglini escreveu:Senhores este email foi publicado por mim, a Cristiane se prontificou a ajudar todos não sei se é o seu caso mas ela me aconselhou pegar o email do pessoal e encaminhar para ela, isso que estou fazendo com quem ainda tem problemas, mas acho que se todos enviarem email ao Sr. Belini logo não teremos este retorno , já que consegui este canal acho que deveriamos mante-lo assim para que todos sejão atendidos assim como eu fui.

Abraço a todos.

Aproveita que você criou um canal de comunicação mais do que especial com a Fiat e encaminha o Checklist do Punto para a presidencia para que eles saibam os principais problemas que estamos enfretando com o veículo.

O checklist pode ser encontrado nesse tópico aqui: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1069

Esse cara meio que sumiu do forum Frmg... e faz tempo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior