Prazo de Entrega do Punto 1.8 HLX

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Prazo de Entrega do Punto 1.8 HLX

por rm » Dom Jan 06, 2008 10:28 pm

:(
Solicitei o Punto 1.8 HLX c/ Kit Convergence no dia 17/11/07 na Revenda RAF da cidade de São Roque, me prometeram o carro para o dia 22/12/07, informaram que foi postergado para 22/01/08, nesta semana fui informado que também não será entregue em janeiro e ainda não tem outra data para me informar... Dizem que o motor 1.8 em falta e mais alguns ítens...
Pergunto, se alguém pode me dizer se isso está ocorrendo em todos os outros Distribuidores FIAT.
Alguém pode me dizer sobre o prazo de entrega?
Eles oferecem o Punto 1.4, porém eu não abro mão do kit Convergence!

Reinaldo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por elton » Seg Jan 07, 2008 2:36 pm

Cara... Tá estranho esse tempo todo para chegar o carro...
Não tem outra concessionária Fiat perto da sua casa? Dê uma sondada no tempo de entrega de lá para ver se é um problema de todas concessionárias da região ou só na sua...

Abraços
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por Markowic » Sex Jan 25, 2008 3:33 pm

Não sei se seu carro já chegou, mas se não, vale a pena fazer um contato direto com a Fiat. Quando comecei o processo de compra do meu carro, em dezembro, não encontrei um com as caracterisitcas que queria e fiz o pedido pelo site da montadora, que me ligou em seguida, me dando opções de concessionárias. Entretanto, optei por ir na concessionária que frequento e fazer o pedido. Eles me disseram que o carro chegaria em 45 ou 60 dias. Não demorou 30. E já veio 08/08.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Esmeril » Sex Jan 25, 2008 8:49 pm

Markowic escreveu:Não sei se seu carro já chegou, mas se não, vale a pena fazer um contato direto com a Fiat. Quando comecei o processo de compra do meu carro, em dezembro, não encontrei um com as caracterisitcas que queria e fiz o pedido pelo site da montadora, que me ligou em seguida, me dando opções de concessionárias. Entretanto, optei por ir na concessionária que frequento e fazer o pedido. Eles me disseram que o carro chegaria em 45 ou 60 dias. Não demorou 30. E já veio 08/08.

Que bom heim!!! :lol:

Boa sorte...........
PUNTO 2008 ELX 1.4 FLEX PRATA BARI.
Piloto de Atari
Piloto de Atari