luzes dos botões dos vidros piscando
6 mensagens
|Página 1 de 1
luzes dos botões dos vidros piscando
As luzes dos botões de acionamento dos vidros ficam piscando.
Encontrei um item no forum que diz: com chave ignição ligada segurar o botão por 2 segundos
Tentei segurar um botão, 2, 3, 4, 5, e 7 , todos juntos e não tive resultado algum.
O que devo fazer? está me irritando esta discoteca.
Encontrei um item no forum que diz: com chave ignição ligada segurar o botão por 2 segundos
Tentei segurar um botão, 2, 3, 4, 5, e 7 , todos juntos e não tive resultado algum.
O que devo fazer? está me irritando esta discoteca.
- Piloto de Atari
Re: luzes dos botões dos vidros piscando
brow, já aconteceu isso com o meu carro 2x, e nas 2x parou de piscar sozinho, ficou acho 2 dias acontecendo isso e depois parou... eu na minha santa ignorancia, acho q baixou um pouco a carga da bateria e aconteceu isso.. mas sei lá ...

- Motorista de Auto Escola
no meu aocnteceu qdo, por causa do som roubar corrente, deu uma descarregada na bateria depois de 3 dias com o carro parado, mas é que foi perdida a configuração (subir / descer com um toque, ao acionar o alarme, travar portas e subir vidros) e pra regularizar é só vc abaixar os vidros até o final, soltar os botões, subir os vidros ate o final, soltar os botões (com isso, voce informou o curso dos vidros para a central) e depois, com os vidros abaixados de vez, acionar o alarme para travar as portas e subir os vidros. Aí, vc terminou de reprogrmar.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Vc instalou alarme com módulo para subir os vidros? Se sim, está aí o problema! Devem ter instalado um relé para fazer subir os vidros, e esse relé manda um pulso com o tempo errado para a cntral do Punto, e esta por sua vez entende que é uma avaria no sistema de controle dos vidros e manda o respectivo sinal, que é as luzes dos botões piscando!
Quando as luzes dos botões dos VE piscam é porque tem alguma avaria no sistema! (Note que avaria não significa necessariamente que os VE não funcionam, as vezes eles só perdem algumas funções como o "um toque", por exemplo).
Isso aconteceu no meu, daí mandei instalar o interface original da fiat e ficou 100%!
Abraço!
Quando as luzes dos botões dos VE piscam é porque tem alguma avaria no sistema! (Note que avaria não significa necessariamente que os VE não funcionam, as vezes eles só perdem algumas funções como o "um toque", por exemplo).
Isso aconteceu no meu, daí mandei instalar o interface original da fiat e ficou 100%!
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola
Se não me engano refere-se ao anti-esmagamento desprogramado. Acontece quando se desliga a bateria.
A programação é facil, verifique no manual!
A programação é facil, verifique no manual!
Desligue a bateria ,depois de religar suba os dois vidros ate o final e depois segure os 2 botoes ao mesmo tempo
na posiçao fechar por 5 seg.
abs
na posiçao fechar por 5 seg.
abs
6 mensagens
|Página 1 de 1