O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO
Re: O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO
Jbello escreveu:...Eu tenho um bom exemplo da Fiat em casa com o 500, onde é 0% o arrependimento de compraAbs
Mas, e quanto ao seu T-jet, você se arrependeu ?
- Motorista de Auto Escola
apmed2000 escreveu:Jbello escreveu:...Eu tenho um bom exemplo da Fiat em casa com o 500, onde é 0% o arrependimento de compraAbs
Mas, e quanto ao seu T-jet, você se arrependeu ?
Não !!! Claro que não!! uhahuaehaehuehae Não tenho o que reclamar do meu Tjet hehe Mas, tipo, essas coisas que falei que faltam,vem no abarth ( claro que ele não tem 4 portas como o nosso...) e teriam utilidade no nosso (pelo menos pra mim)...

O pior é você saber que lá fora o mesmo carro tem e o nosso não tem...... Desanima

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
Fala senhores,
Eu colocaria os itens que saem no Punto europeu..!!! melhorariaa qualidade de mta coisa...como a impressao de fragilidade abordado pelo Jeron...!!!! O meu Punto tem um barulho na dianteria, o barulho do vento na direita, barulho na troca das marchas...itens que preciso voltar na concessionaria pra avaliarem...ta com 6.500 rodados apenas...!!! fico *&%$# pq nao e um carro popular...e um carro de R$40.000,00 na mao..!!! #@%&!...mas...
abs
Eu colocaria os itens que saem no Punto europeu..!!! melhorariaa qualidade de mta coisa...como a impressao de fragilidade abordado pelo Jeron...!!!! O meu Punto tem um barulho na dianteria, o barulho do vento na direita, barulho na troca das marchas...itens que preciso voltar na concessionaria pra avaliarem...ta com 6.500 rodados apenas...!!! fico *&%$# pq nao e um carro popular...e um carro de R$40.000,00 na mao..!!! #@%&!...mas...
abs
William Grana

heitoor escreveu:Tirando o que a galera ae falou
uma coisa que ta me deixando irritado é o porta copos!
Nao cabe um copo do mc donalds ali!
Toda vez que vou no mc é um sofrimento pra nao derrubar a coca no carro =/
Amigo, mas vc tem que entender que o Punto tem um "porta copos" e nao um "porta balde" que é aquilo que eles vendem no Mc...hahah

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:heitoor escreveu:Tirando o que a galera ae falou
uma coisa que ta me deixando irritado é o porta copos!
Nao cabe um copo do mc donalds ali!
Toda vez que vou no mc é um sofrimento pra nao derrubar a coca no carro =/
Amigo, mas vc tem que entender que o Punto tem um "porta copos" e nao um "porta balde" que é aquilo que eles vendem no Mc...hahah
_______________________________________________________________________________________
hauhauahuaha...poderiam colocar para um porta-caneca de chopp..hauhauhauahuaa
abs
William Grana

colocaria fechaduras q matassem eletrecultado esses filhos da cruta q fica arronbando carros

- Motorista de Auto Escola
alipio escreveu:colocaria fechaduras q matassem eletrecultado esses filhos da cruta q fica arronbando carros![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
_______________________________________________________________________________________________
bora desenvolver !!! hauhauahahauauaa

abs
William Grana

JRFabbi escreveu:Jbello escreveu:Umas coisas que eu acho que faltam no meu TJET:
- Cambio 6 marchas (o do 500 da um banho no do Tjet)
- Porta óculos para modelos com teto Solar
- Iluminação de teto para os passageiros
- Regulagem elétrica dos Faróis
- Luz de neblina
-Botão SPORT ( como no 500 e Abarth europeu)
- Alarme de série ( Até o Ka tem..)
- Ar condicionado Dual zone
- Controle de estabilidade
- A Fiat importar um Kit SS como acessório ( Sonhar não custa nada...)
- Direção elétrica (como a do 500 que muda totalmente quando se aperta o botão sport)
Isso já deixaria o carro mais que perfeito pra mim......
Será que o Bravo T-Jet vai ter isso tudo? (e mais o controle de tração...)
Se bem que acho difícil a FIAT nacionalizar o câmbio de 6 marchas...
mtas dessas opçoes acho qu deveriam entrar, igual eu tambem estava olhando um polo hatch pra comprar,
ele ja vem com varios opcionais interessante, de SERIE, farol de milha, retrovisor com seta, porta copos, ar condicionado, retrovisor eletrico, todos os vidros eletricos, iluminaçao para passageiros, espelho no porta sol tanto para passageiro e motorista, porta oculos, 8 alto falantes, como 2 twiter, isso sao so de serie, o punto simplesmente nao tem nada --'

querendo ou nao alguns certos opcionais poderia ate ser pego por fora, mais com um preço melhor, eles so enfiam a faca.
mais o brasil ta evoluindo na questao de carro, ate 2050 a gnt fica bom!!

e o preço vai ficar muito bom tambem!
ehehehhe
- Piloto de Autorama