PUNTO Hlx vs Elx. Tirando o motor, quais as diferencas??
Eu no teu lugar esperaria até o final do ano pra ver se realmente o 1.9 16v substituirá o 1.8....imagine se vc compra agora um 1.8, dae chega em dezembro e o motor sai de linha no Punto...vai ser desvalorização certa....talvez seja por isso q mesmo com a pequena diferença de preço entre o ELX e o HLX , o HLX esteja vendendo 4 vezes menos q o elx...
- Piloto de Atari
Eu também pensava em esperar o tal motor novo... mas e se não sair?? Vou deixar de aproveitar o carro e ficar esperando um motor sair, e que eu nem sei se irá prestar??? Eu acho que talvez o único problema do motor do HLX é o consumo, pois mecanicamente é muito confiável. Tive 3 carros da GM (Corsa 1.6, Astra 2.0 e Corsa 1.
e nunca tive problemas, nunca fiquei "na mão". Compra logo, não fique pensando em desvalorização, e coisa e tal... curta o carro.

Punto Sporting Amarelo Indianápolis
--------------------------------------
--------------------------------------
Desde o lançamento o ELX vendeu mais que o HLX. Cogitam não apenas substituir o motor 1.8, mas também o 1.4. O pessoal reclama mais do 1.4 que do 1.8, mas se ficar esperando pra ver, você acaba esperando demais e comprando um carro perto da época de sair de linha. Comprei quando era novidade e provavelmente venderei antes de sair de linha. Se o motor mudar, lamento. Estou satisfeito com o 1.8.
- Piloto de Testes da FIAT
Mas o motivo da troca não é pq o 1.8 é ruim ou não, e sim pq é um motor GM num carro fiat...ja o 1.4 é um motor fiat num carrro fiat, e com a demanda q vem tendo de vendas, duvisdo mto q irá ser substituido...
Quando falei em esperar, disse até dezembro pois é a possivel data esperada para a mudança, e não até o carro sair de linha q até onde eu sei ele não sairá de linha em dezembro neh...hehe...agpra, se vc não estiver nem ai pra possivel perda de dinheiro....vai fundo...quem sou eu pra dizer o q vc deve ou não fazer....
Quando falei em esperar, disse até dezembro pois é a possivel data esperada para a mudança, e não até o carro sair de linha q até onde eu sei ele não sairá de linha em dezembro neh...hehe...agpra, se vc não estiver nem ai pra possivel perda de dinheiro....vai fundo...quem sou eu pra dizer o q vc deve ou não fazer....
- Piloto de Atari
Parabéns pela aquisiçào, mas ai dps de passaruns meses com o carro me passa na cabeça o seguinte pensamento: O que é um peidinho pra quem já ta todo cagado, se nao tivesse financiado a perder de vista eu pegaria um Sporting ou HLX.
Cara o carro é bom demais, sem contar a presença que ele faz, aonde voce chega as pessoas olham.
Cara o carro é bom demais, sem contar a presença que ele faz, aonde voce chega as pessoas olham.
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
Under escreveu:Parabéns pela aquisiçào, mas ai dps de passaruns meses com o carro me passa na cabeça o seguinte pensamento: O que é um peidinho pra quem já ta todo cagado, se nao tivesse financiado a perder de vista eu pegaria um Sporting ou HLX.
hehehehe... tb já pensei nisso

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola