Punto com 3 meses de uso, sem frisos laterais,nem amassados!
- Barbeiro de Auto Escola
Eu paro nestas situações:
1- paro no meio , ocupando 2 vagas
2- colo em uma pilastra
3- colo em uma parede ( neste caso peço p namorada descer p grudar o lado do passageiro na parede ).
4- O menos educado, paro em vaga de deficiente , aquelas que tem marcação listrada no chão p ter espaço p abrir porta. rs (isso eu faço raramente e em locais com mais de 20 lugares desses) [exemplo o supermercado Extra de santos, tem pelo menos umas 30 vagas assim p deficiente mais umas 20 p idoso. o resto disputa no tapa o melhor lugar p parar].
1- paro no meio , ocupando 2 vagas
2- colo em uma pilastra
3- colo em uma parede ( neste caso peço p namorada descer p grudar o lado do passageiro na parede ).
4- O menos educado, paro em vaga de deficiente , aquelas que tem marcação listrada no chão p ter espaço p abrir porta. rs (isso eu faço raramente e em locais com mais de 20 lugares desses) [exemplo o supermercado Extra de santos, tem pelo menos umas 30 vagas assim p deficiente mais umas 20 p idoso. o resto disputa no tapa o melhor lugar p parar].
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:4- O menos educado, paro em vaga de deficiente , aquelas que tem marcação listrada no chão p ter espaço p abrir porta. rs (isso eu faço raramente e em locais com mais de 20 lugares desses) [exemplo o supermercado Extra de santos, tem pelo menos umas 30 vagas assim p deficiente mais umas 20 p idoso. o resto disputa no tapa o melhor lugar p parar].
Mas aí o tiozao pára do seu lado...
Aí vai abrir a porta...
Devido à idade avançada se desequilibra e se agarra na porta...
Mas nisso a porta vai com tudo na lateral do seu carro! PAH!
Daí já viu ne?
Nem arrisco hehe!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Atari
Esses dias, estou voltando pro meu carro no estacionamento, quando vejo q o carro parado do meu lado esquerdo está muito próximo do meu, já pensei: "Pu... que Par..., ganhei um amassado..", fui conferir, não deu outra, a porta do passageiro pegou no meu paralama dianteiro e deu aquele amassadinho básico. A vontade era de riscar toda a lateral do infeliz, mas como foi culpa do passageiro, fiquei com dó. Isso me motivou ainda mais a arrancar meus frisos, afinal não servem pra nada mesmo. Já tenho diversão pro fim de semana.
Abraços.
Abraços.
- Piloto de Autorama
- Roda dura de Auto Escola
Mauro escreveu:Vc tem frisos nos paralamas???
Não...
Justamente por isso ele vai tirar os frisos!
Pq é a famosa Lei de Murphy...
Vc protege ali...
Mas a bronca acontece justamente fora do local protegido!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda