VAI VOLTAR PRA AUTORIZADA!!!!
2 mensagens
|Página 1 de 1
VAI VOLTAR PRA AUTORIZADA!!!!
Então galera, levei o Punto pra autorizada para o conserto dos riscos e amassadinhos provocados por um carrinho de supermercado.
Lavando o carro ontem, percebi que algumas partes da pintura do lado onde foi feito o reparo, está ÁSPERA, e até a lente do retrovisor encontra-se granulada, parece sujeira, mas é verniz mesmo. O animal que fez o serviço, não deve ter isolado corretamente o veículo.
Será que com polimento sai?
Segunda tô levando o bichinho de novo, e claro, a galera lá vai tomar um pagadão, serviço porco de oficina de esquina!
Nessas horas eu dou graças a Deus de ser tão detalhista...
Lavando o carro ontem, percebi que algumas partes da pintura do lado onde foi feito o reparo, está ÁSPERA, e até a lente do retrovisor encontra-se granulada, parece sujeira, mas é verniz mesmo. O animal que fez o serviço, não deve ter isolado corretamente o veículo.
Será que com polimento sai?
Segunda tô levando o bichinho de novo, e claro, a galera lá vai tomar um pagadão, serviço porco de oficina de esquina!
Nessas horas eu dou graças a Deus de ser tão detalhista...
- Piloto de Atari
Não esquenta mano...eles devem ter esquecido de polir!!!
Uma vez aconteceu isso comigo e após o pilomento ficou zero!!
Qto ao retrovisor, eles devem ter pintado e não deixaram secar no local apropriado daí acumulou poeira...acho q dependendo como eteja somente pintando novamente!!
Uma vez aconteceu isso comigo e após o pilomento ficou zero!!
Qto ao retrovisor, eles devem ter pintado e não deixaram secar no local apropriado daí acumulou poeira...acho q dependendo como eteja somente pintando novamente!!

- Velha Guarda
2 mensagens
|Página 1 de 1