Uma ingrata surpresa
3 mensagens
|Página 1 de 1
Uma ingrata surpresa
Hoje fui à concessionária para colocar o adesivo da ocluna traseira que estava soltando, depois de uma espera de 3 semanas para ele chegar. Quando cheguei na concessionário tive uma ingrata surpresa: a capa da haste do retrovisor tinha caído. Pensei que tinha me livrado da maldição desta capa, pois já estou com o carro há 6 meses e não tinha caído.
George Costa
- Piloto de Autorama
Re: Uma ingrata surpresa
George escreveu:Hoje fui à concessionária para colocar o adesivo da ocluna traseira que estava soltando, depois de uma espera de 3 semanas para ele chegar. Quando cheguei na concessionário tive uma ingrata surpresa: a capa da haste do retrovisor tinha caído. Pensei que tinha me livrado da maldição desta capa, pois já estou com o carro há 6 meses e não tinha caído.
Acho que esse problema não vai ocorrer pra Punto fabricado a partir de +- um, dois meses atrás, que é qdo a galera do fórum falou que a autorizada começou a usar um novo tipo de cola, recomendada pela fábrica...
Tô indo pra 4 meses com o carro e até agora tá firme, mas toda vez que lavo já dou uma sacada...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
3 mensagens
|Página 1 de 1