cansei, nao quero clube nem carro
10 mensagens
|Página 1 de 1
cansei, nao quero clube nem carro
ja to de saco cheio desse carro, outra vez to de siada pra deixar ele na autorizada b.........na autorizada a ja fui muito
o problema é investir num carro pra ter aborreciemnto, minha vontade é abandona-lo e so usar quando chover, nao tenho prazer nehum mais em andar com ele
resumindo, nem animo pra postar aqui eu tenho, ficar escrevendo os problemas que eu tenho com ele nao vai me resolver, ao contrario, vai me deixar mais aborrecido e ainda por cima vao achar que é exagero por eu ser detalhista, e tenho que ser, nao comprei carro usado, por isso to fora de tudo que diz respeito a esse carro.......
como eu disse, ainda fico expondo os probelmas , peço opiniao de quem tem um igual e nao dao credito, sendo assim to saindo fora
o problema é investir num carro pra ter aborreciemnto, minha vontade é abandona-lo e so usar quando chover, nao tenho prazer nehum mais em andar com ele
resumindo, nem animo pra postar aqui eu tenho, ficar escrevendo os problemas que eu tenho com ele nao vai me resolver, ao contrario, vai me deixar mais aborrecido e ainda por cima vao achar que é exagero por eu ser detalhista, e tenho que ser, nao comprei carro usado, por isso to fora de tudo que diz respeito a esse carro.......
como eu disse, ainda fico expondo os probelmas , peço opiniao de quem tem um igual e nao dao credito, sendo assim to saindo fora
Re: cansei, nao quero clube nem carro
puntosilver escreveu:ja to de saco cheio desse carro, outra vez to de siada pra deixar ele na autorizada b.........na autorizada a ja fui muito
Caro puntosilver,
compartilho contigo essa indignação, também estou #@@&%* da vida com o carro. Gastei uma grana legal e o carro não me deu gosto nenhum. Comprei um carro 0, mas parece que já tem mais de 10 anos, pois não saio da concessionária.
George Costa
- Piloto de Autorama
Lembro apenas uma coisa.
Podia ter acontecido com outra montadora tambem, procurem informações sobre outros modelos 0 Km e vejam se tambem apresentam algum casos mais criticos.
Podia ter acontecido com outra montadora tambem, procurem informações sobre outros modelos 0 Km e vejam se tambem apresentam algum casos mais criticos.
Punto - Cinza Cromo ELX 1.4 - Mp3 Rodas
- Piloto de Atari
Desculpe, sou novo aqui. Na verdade me cadastrei hoje!
O que esta acontecendo com o carro dos senhores? Fiquei preocupado!
To menos de uma semana com ele, sei que cedo pra dizer mas num aconteceu nada de estranho até agora, a não ser o botão que regula a altura do sinto sumir de repente! rss
O que esta acontecendo com o carro dos senhores? Fiquei preocupado!
To menos de uma semana com ele, sei que cedo pra dizer mas num aconteceu nada de estranho até agora, a não ser o botão que regula a altura do sinto sumir de repente! rss
- Piloto de Auto Escola
punto silver, sei muito bem o que é isso, já passei algo muito parecido senão piór comm um pólo sedãn, a gente perde o tesão e depois disso não há quem faça a gente gostar do carro, te dou um conselho pois não partidário quando se fala em automóvel, passe pra frente e caia pra outro carro de outro modelo e outra montadora, mas não deixe de visitar os amigos que fez aqui. Aproveite que o punto tem um excelente valor de revenda e soca a bota pois sua cabeça nunca mais vai mudar com esse carro, qualquer furo no pneu vc vai por a culpa no carro, enfim, eu faria isso!!!
- Piloto de Atari
Rogerio escreveu:Lembro apenas uma coisa.
Exatamente, ano passado aqui em casa tivemos um vectra elegance 0km, com 1 mes, queimou a bomba de combustivel (a garantia não cubriu), com 3 meses, tive problemas com o alarme que disparava sozinho, o painel que "apagou" do nada, e alem de tudo o carro não dava partida (tiveram q trocar o modulo do carro, que ficou parado 20 dias na concessionaria)... ja agora tenho 2 puntos, e só um deles, o 07/08 apresentou problemas e foi td soloucionado, ja meu hlx que é 08/08 não tem nenhum problema...

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Re: cansei, nao quero clube nem carro
puntosilver escreveu:ja to de saco cheio desse carro, outra vez to de siada pra deixar ele na autorizada b.........na autorizada a ja fui muito
Puts cara, estou com você também, to perdendo a vontade de dirigir o carro...
To quase pensando em vender ele e comprar meu gol de volta... uhaeuhaeuhea
Punto HLX - Prata Bari:
-MP3 Original com controle no volante
-Rodas aro 15 originais
-Xenon (quase lá
)

-MP3 Original com controle no volante
-Rodas aro 15 originais
-Xenon (quase lá

- Piloto de Atari
Calma mano, pq esta falando q não dão crédito? Quer dizer q ninguem o ajuda ou não responde os seus tópicos??
Se eu fosse vc, abriria um processo contra a FIAT ou ate mesmo sumisse com o carro e queimaria ele se tiver seguro...pq realmente percebo q vc esta noiado com a situação...
Se eu fosse vc, abriria um processo contra a FIAT ou ate mesmo sumisse com o carro e queimaria ele se tiver seguro...pq realmente percebo q vc esta noiado com a situação...

- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1