FOI EMBORA RAPIDO
Nossa,dos males....o menor.........
Sei como eh isso por experiencia propria.......
Entraram 2 caras armados em casa.....Mais segundo eles era sequestro,nao assalto.....
No entanto por uma sorte incrivel o meu cachorro(isso,cachorro) sem qrer apertou o botao PANIC do meu carro e disparou lah fora...o amigo do meu pai mora na frente,e quando viu,desconfiou e acionou a policia.......
Enfim,os 2 manes conseguiram levar soh 1 celular,e foram presos na eskina de baixo
Sei como eh isso por experiencia propria.......
Entraram 2 caras armados em casa.....Mais segundo eles era sequestro,nao assalto.....
No entanto por uma sorte incrivel o meu cachorro(isso,cachorro) sem qrer apertou o botao PANIC do meu carro e disparou lah fora...o amigo do meu pai mora na frente,e quando viu,desconfiou e acionou a policia.......
Enfim,os 2 manes conseguiram levar soh 1 celular,e foram presos na eskina de baixo
- Piloto de Atari
tsshc8 escreveu:dioguito escreveu:putz, BH tá #@%&! hein... é complicado mesmo... vc é de qual bairro tsshc8?
moro na Floresta, aqui é até relativamente tranquilo, mas como disse, acredito que seja roubo encomendado. Um cara me abordou dentro da garagem, mas tinha outro carro parado do lado de fora da casa, que foi embora junto.
Ué mas ai tá fácil de saber quem roubou você tem 4 suspeitos
- Chapeuzinho vermelho
- Lobo mau
- Vovó (acho próvavel)
- Caçador
Não entendeu? Veja este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=lF1kSEQs1GI
- Administrador
Luiz escreveu:tsshc8 escreveu:dioguito escreveu:putz, BH tá #@%&! hein... é complicado mesmo... vc é de qual bairro tsshc8?
moro na Floresta, aqui é até relativamente tranquilo, mas como disse, acredito que seja roubo encomendado. Um cara me abordou dentro da garagem, mas tinha outro carro parado do lado de fora da casa, que foi embora junto.
Ué mas ai tá fácil de saber quem roubou você tem 4 suspeitos
- Chapeuzinho vermelho
- Lobo mau
- Vovó (acho próvavel)
- Caçador
Não entendeu? Veja este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=lF1kSEQs1GI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola