Fiat Punto, Uma alegria na compra... Outra na venda!!
Entendo que o carro possa ter problemas, mas todos são solucionáveis.
O mais irritante disso é a concessionária que está muito desorganizada!
Não adianta queimar a marca da forma com que você está queimando, pois a culpa é da concessionária.
A FIAT tem culpa nisso também, pq comete erros na montagem do carro...
Porém você está tendo problemas com a concessionária... que não está se reportando ao CONFIAT...
Isso é um absurdo...
Abra um processo (mesmo que seja de pequenas causas) no juizado contra a concessionária... que aí você vê que as coisas irão melhorar!
Não adianta queimar a marca da forma com que você está queimando, pois a culpa é da concessionária.
Porém você está tendo problemas com a concessionária... que não está se reportando ao CONFIAT...
Isso é um absurdo...
Abra um processo (mesmo que seja de pequenas causas) no juizado contra a concessionária... que aí você vê que as coisas irão melhorar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Não adianta queimar a marca da forma com que você está queimando, pois a culpa é da concessionária.
Eu acreditava nisso também.
Até antes de conversar com um funcionário das famosas regionais, que foi cliente da empresa onde trabalho.
E pude levantar em "off" que a maneira como é feito o atendimento e o direcionamento para o CONFIAT, segue diretrizes próprias (tipo follow up e similares).
Ou seja, não é culpa da concessionária, tanto que se o processo for aberto será contra a Fiat, a concessionária é uma representante da marca.
A concessionária só seria acionada diretamente se o problema tivesse sido gerado diretamente por ela (serviços, acessórios, atendimento, etc...).
Gosto muito da marca (é o 4º Fiat) e principalmente do Punto, mas tá f***!
Se tivesse desistido da marca já teria vendido faz tempo, comprador não falta, ainda mais com o tempo de espera.
Muito embora pareça queimar a marca, na minha opinião é uma tentativa de fazer com que melhore.
( pelo menos é a minha intenção )
- Instrutor de Auto Escola
socket escreveu:Entendo que o carro possa ter problemas, mas todos são solucionáveis.
Isso é um absurdo...
Socket, a concessionária está me ajudando muito... o atendimento desta é muito bom, e até agora o serviço tbm parece ser ótimo!
Desculpe a sinceridade, mas não me interessa saber onde é o problema... Se a fiat separa o workflow entre confiat, concessionária e fiat... eu vejo sempre FIAT pois ela deve se responsabilizar pelo processo como um todo... Venda e pós-Venda...
Eu gostaria que a o serviço e a qualidade melhorassem... porque ela só teria a ganhar...
Você vê muito a fiat lançar estatísticas de VENDA de carros, porém Você ja viu ela lançar de satisfação de compradores até 6 meses depois da compra?
Abraços
Bruno
- Piloto de Atari
eu achava que tinha sido mau tratado na concessionária fiat aqui da minha cidade porque comprei um carro simples (um Fiat Uno de 24k)... mas pelo jeito não é o valor do carro que altera o tratamento.... isso me consola (ou me emputesse mais ainda).
no meu caso por enquanto só tenho a reclamar da concessionária, pois ainda não precisei de contato direto com a fiat.
só não concordo com o rótulo de que "fiat zero não se compra"... ja tivemos 5 carros da fiat na nossa garagem e nunca nenhum grande problema, só coisas normais que acontecem em qualquer carro).
DÚVIDA:
queria saber se existe um endereço de reclamações direto na fábrica, para que eu posso enviar uma reclamação em carta registrada, com alguns xerox anexos... alguem sabe me informar?
no meu caso por enquanto só tenho a reclamar da concessionária, pois ainda não precisei de contato direto com a fiat.
só não concordo com o rótulo de que "fiat zero não se compra"... ja tivemos 5 carros da fiat na nossa garagem e nunca nenhum grande problema, só coisas normais que acontecem em qualquer carro).
DÚVIDA:
queria saber se existe um endereço de reclamações direto na fábrica, para que eu posso enviar uma reclamação em carta registrada, com alguns xerox anexos... alguem sabe me informar?
- Velha Guarda