PROBLEMA NO BANCO TRASEIRO E DIZEM QUE É SUSPENSÃO??!!
Ele tirou a peça original, colocou as molas da jj, então perdeu toda a garantia da suspensão.
Fui na eurobarra hj acertar buzina, farol de neblina e o banco...
cheguei lá sem buzina e sem farol de neblina.
Sai de lá com volante puxando pra direita e fazendo curva de forma MUITO estranha e sem os botões do controle do radio do lado direito do volante...tá complicado conseguir entrar e sair da FIAT com tudo 100%
parece que eles trabalham com sistema de rodizio, obrigatoriamente tem que ter algo ruim no carro, então qnd acertam uma cosia #@%&! outra...
Fui na eurobarra hj acertar buzina, farol de neblina e o banco...
cheguei lá sem buzina e sem farol de neblina.
Sai de lá com volante puxando pra direita e fazendo curva de forma MUITO estranha e sem os botões do controle do radio do lado direito do volante...tá complicado conseguir entrar e sair da FIAT com tudo 100%
parece que eles trabalham com sistema de rodizio, obrigatoriamente tem que ter algo ruim no carro, então qnd acertam uma cosia #@%&! outra...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
socket escreveu:degreja escreveu:mas voltando p suspensao, um tempinho depois que troquei as molas coisa de quase um mes, comecou outro barulho e esse sim parece suspensao mesmo. o engraçado é que ele não é constante e só aparece quando chove e molha a suspensão( não sei se é apenas coincidência)
O pior é que mexeu na suspensão se fuZeu... garantia morreu...
nada é só chegar na concessionaria de mola original de novo

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola