1.4 ou 1.8? Exemplo do Punto.
Re: 1.4 ou 1.8? Exemplo do Punto.
certo, entendi... a diferenca de valores seria na casa de 4k, e o ipva aumentaria x% desses 4k... aqui no paraná se nao me engano é 2,5%.. ou seja 100 reais...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Exato... 

- Velha Guarda
viniat escreveu:O meu está com 22000km e essa semana eu fiz 6.1km/l no alcool na cidade... pé no fundo até 4.500rpm para troca de marcha... se não for assim todos os 1.0 da vida me passam rsrsrsrs.
Já fiz 9.8km/l no alcool na estrada com chuva +4 pessoas a constantes 90km/h durante 30km...
Já desencanei de cuidar o consumo no Punto... o objetivo desse carro não é esse.
abs.
Se é para cuidar do consumo comprar o Kia PICAnto

Estou procurando alguns itens para equipar meu punto 1.4..e me deparei com muitas matérias falando mal do Punto 1.4...Confesso, fiquei bem assustado.
Meu Punto esta com 8.000KM, nos primeiros 5Mil passei as marchas entre 2.500 e 3.500 rotações, as vezes chegava a 4.000RPM, assim..’’meu pai’’ me ensinou, para amaciar o carro, RS..minha Irmã ‘’doidinha no volante rsrs’’ tem um celta 2008 VHC 1.0...Galera, escrevo com toda a firmeza, NUNCA fiquei para trás com meu Punto 1.4..pelo contrario, gosto de tirar onda nas rodovias de SP, Meu amigo tem uma Sandero 1.6..meu punto deu de 10x0...também palio 1.4 fire..deixo para trás...Concordo. punto 1.4 é Beberrão,
Motor 1.4 pode não ser suficiente para o Punto pois ele pesado, agora, eu afirmo..Punto x Celta = PUNTO é fato gente..rs. sem comentários...
abcs.
Meu Punto esta com 8.000KM, nos primeiros 5Mil passei as marchas entre 2.500 e 3.500 rotações, as vezes chegava a 4.000RPM, assim..’’meu pai’’ me ensinou, para amaciar o carro, RS..minha Irmã ‘’doidinha no volante rsrs’’ tem um celta 2008 VHC 1.0...Galera, escrevo com toda a firmeza, NUNCA fiquei para trás com meu Punto 1.4..pelo contrario, gosto de tirar onda nas rodovias de SP, Meu amigo tem uma Sandero 1.6..meu punto deu de 10x0...também palio 1.4 fire..deixo para trás...Concordo. punto 1.4 é Beberrão,
Motor 1.4 pode não ser suficiente para o Punto pois ele pesado, agora, eu afirmo..Punto x Celta = PUNTO é fato gente..rs. sem comentários...
abcs.
- Piloto de Atari