Ajuda na compra
Re: Ajuda na compra
pois trocaram numa boa. sem reclamar nem indagar!! no fim todas as concessionárias tem problemas. Agora, uns tem mais sorte e outros menos.
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
douglaslort escreveu:Citei o Ágile justamente porque percebo que tem gente que não gosta de ver a comparação dele com Punto, por achá-lo muito inferior.
Se vc olhar o carro sem preconceitos, não sei qual o problema dele. Aliás, é um carro que não costuma dar muitos problemas, conforme relato de proprietários. Tá certo que visual não se compara. Mas por outro lado tem outros atrativos.
Gosto do review desses dois tiozinhos
2 Vizinhos meus tem o AGILE e reclamam sim, primeiro que é 1.4, segundo que ja levaram a CC 3x cada um deles pra arumar defeitos e etc....
O punto que voce pesquisou era do ano do lancamento..
Eu comprei um punto tem 2 semanas 0Km.. e nao tenho doq reclamar, 1.6 16v essence.. anda mto, nao consome tanto, opcionais funcionam que é uma beleza
E pra quem já comprou um carro 0Km sabe que sempre tem uma coisinha ou outra que qdo compramos o carro, achamos que nao está certo(coisas banais e duvidas em geral), mas na CC eles arrumam em questao de minutos...
Mas a escolha é sua.. só pesquise bem e nao se arrepeda depois.. faca um bom negocio em qlq carro ou marca que seja.. afinal o bolso e o gosto SAO TEUS !!!
Realmente o topico tem 63 pagnas, mas nao sao 63 paginas de erros encontrados no carro.. e sim comentarios sobre erros e como proceder... na maioria das vezes um unico erro rende mais de 20paginas....
ABRACOSSS
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
douglaslort escreveu:Citei o Ágile justamente porque percebo que tem gente que não gosta de ver a comparação dele com Punto, por achá-lo muito inferior.
Se vc olhar o carro sem preconceitos, não sei qual o problema dele. Aliás, é um carro que não costuma dar muitos problemas, conforme relato de proprietários. Tá certo que visual não se compara. Mas por outro lado tem outros atrativos.
Cara, sei que vao me linchar aqui, mas nao acho o Agile inferior nao. O motor dele (1.4) com certeza e' mais esperto e mais economico do que o dos nossos Puntos.
Agora, problemas da sim, por ser um projeto novo, procure melhor na net que vc vai achar, mas nada que invalide o carro. Assim como disse anteriormente sobre os problemas do Punto. Quem disser que projeto novo nao da problema no primeiro/segundo ano com certeza nao sabe o que esta falando... (ou e' alguem das concessionarias kkkk)
Sobre o design do Agile, acho que realmente o Punto bem mais bonito, por isso comprei um, mas e' questao de gosto.
Acho que da mesma forma que esta sugerindo para olharmos o Agile de maneira sem preconceito, devia fazer o mesmo com o Punto. E dai ver qual realmente te agrada.

Carro e' gosto.
- Piloto de Autorama
SolidSnake escreveu:douglaslort escreveu:Citei o Ágile justamente porque percebo que tem gente que não gosta de ver a comparação dele com Punto, por achá-lo muito inferior.
Cara, sei que vao me linchar aqui, mas nao acho o Agile inferior nao. O motor dele (1.4) com certeza e' mais esperto e mais economico do que o dos nossos Puntos.
Agora, problemas da sim, por ser um projeto novo, procure melhor na net que vc vai achar, mas nada que invalide o carro. Assim como disse anteriormente sobre os problemas do Punto. Quem disser que projeto novo nao da problema no primeiro/segundo ano com certeza nao sabe o que esta falando... (ou e' alguem das concessionarias kkkk)
Sobre o design do Agile, acho que realmente o Punto bem mais bonito, por isso comprei um, mas e' questao de gosto.
Acho que da mesma forma que esta sugerindo para olharmos o Agile de maneira sem preconceito, devia fazer o mesmo com o Punto. E dai ver qual realmente te agrada.![]()
Carro e' gosto.
Concordo!!

Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
Tá certo !! Gosto não se discute!!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Pessoal só passando pra agradecer todo mundo que ajudou e expressou suas opiniões aqui. Foram valiosas porque aparentemente o pessoal desse fórum é muito bem intencionado, querem ajudar mesmo, e isso é muito bacana.
Bem infelizmente não fui de Punto. Mesmo porque não achei mais nenhum HLX na minha região, e pra mim tinha que ser o 1.8.
Fui de Astra, um carro que já sondava faz tempo e não me arrependi. O carro é confortável, bonito e tem um motor responsa.
Sei que as linhas podem parecer cansadas, justamente em razão da tendência atual das linhas arredondadas e carros estreitos e altos. Mas eu acho o carro lindão, e considero interessante ter um auto que sai do padrão.
Bem quem sabe futuramente, eu e o Punto não nos encontremos novamente. Se não fosse o Astra, provavelmente continuaria na procura desse carrão da Fiat.
Se alguém quiser conferir umas fotos, segue o link:
http://www.astraclub.com.br/forum/index ... ntry889987
abço a todos e novamente obrigado
Bem infelizmente não fui de Punto. Mesmo porque não achei mais nenhum HLX na minha região, e pra mim tinha que ser o 1.8.
Fui de Astra, um carro que já sondava faz tempo e não me arrependi. O carro é confortável, bonito e tem um motor responsa.
Sei que as linhas podem parecer cansadas, justamente em razão da tendência atual das linhas arredondadas e carros estreitos e altos. Mas eu acho o carro lindão, e considero interessante ter um auto que sai do padrão.
Bem quem sabe futuramente, eu e o Punto não nos encontremos novamente. Se não fosse o Astra, provavelmente continuaria na procura desse carrão da Fiat.
- Piloto de Atari
douglaslort escreveu:Pessoal só passando pra agradecer todo mundo que ajudou e expressou suas opiniões aqui. Foram valiosas porque aparentemente o pessoal desse fórum é muito bem intencionado, querem ajudar mesmo, e isso é muito bacana.
Parabéns! Comprou um carrão também! Tenho certeza que vai curtir o Astra.
Abraços
- Piloto de Autorama