Dúvida na Direção
HUAHUA...
"...ate em altíssima velocidade, 180,190... "
Velocidade de cruzeiro de Marea... eu vinha de Uberlandia á Riberão Preto nessa faixa escutando musica e conversando com a patroa....
Questão de referencia... Altissima velocidade pra mim é quando passa dos 250...
Não leva mal não bartô, mas achei engraçado...
Mas realmente o punto é muito seguro em velocidades mais elevadas, o meu não consegui passar de 160 ainda, porque não consegui espaço suficiente pra isso, mas depois dos 140, já sente que o motor está sendo esgoelado ou seja acima de 140 não é recomendavel manter por muito tempo pra não prejudicar o motor. O Freio tambem é freio de 140... a suspensão e direção vão bem . dei uma brincadinha na serra pra Joinvile e terminei a serra meio sem freio (fading)
[]
Sandro
Velocidade de cruzeiro de Marea... eu vinha de Uberlandia á Riberão Preto nessa faixa escutando musica e conversando com a patroa....
Não leva mal não bartô, mas achei engraçado...
Mas realmente o punto é muito seguro em velocidades mais elevadas, o meu não consegui passar de 160 ainda, porque não consegui espaço suficiente pra isso, mas depois dos 140, já sente que o motor está sendo esgoelado ou seja acima de 140 não é recomendavel manter por muito tempo pra não prejudicar o motor. O Freio tambem é freio de 140... a suspensão e direção vão bem . dei uma brincadinha na serra pra Joinvile e terminei a serra meio sem freio (fading)
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:HUAHUA...
Mais um que acha que tá na Europa

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu nem achei a direção tão pesada assim não...podia ate ser um pouquinho mais leve...mais ate q não faz nenhuma diferença e não atrapalha em nada tbm.
Qnto a alta velocidade...eu não consegui passar direito de 110 km/h por que meu carro veio desbalanceado!! (%$#!!)
qndo eu chegada a 110 começava uma tremedera doida!! uaehauehauehea
mais eu deixei minha criança balanceando hj e acho q esse fds vou poder falar como é! hehehe
abrax!
Qnto a alta velocidade...eu não consegui passar direito de 110 km/h por que meu carro veio desbalanceado!! (%$#!!)
qndo eu chegada a 110 começava uma tremedera doida!! uaehauehauehea
mais eu deixei minha criança balanceando hj e acho q esse fds vou poder falar como é! hehehe
abrax!

Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
- Piloto de Autorama