AJUDA - URGENTE

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

AJUDA - URGENTE

por icaro.a » Ter Jun 07, 2011 9:45 pm

Boa noite pessoal, tudo certo?
Estou indo retirar meu Punto na concessionária amanhã, um Punto 2008 ELX 1.4 semi novo com 19000Km.
Fiz o test drive e fiquei apaixonado pelo carro. Pedi opinião do garagista que é meu amigo e levei também em outro amigo que é mecânico e me falou muito bem do carro.
Até então não tive interesse em pesquisar nada na internet a respeito do carro, pois como todos sabem a internet tem todo tipo de informação.
Hoje por curiosidade entrei em alguns foruns e sites e fiquei apavorado com declarações dos usuários, dizendo que o carro consome demais, tem problemas na suspenão, desvaloriza, etc... etc.... etc....
Estou apavorado!!!
Por favor me digam que isso tudo é lenda!!
Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: AJUDA - URGENTE

por Gilonna » Ter Jun 07, 2011 9:59 pm

Icaro,

Compre e seja feliz!!!
Pelo jeito o carro ta novinho.. a km tá ótima...
Em relação o consumo, se vc estiver acostumado com carro 1.0 vc vai sentir um pouco mesmo, + na minha opinião o consumo do 1.4 é tolerável...fiq tranquilo.. tenho um 1.8 e ele tá fazendo uma média de 8 / 8.5 km/l. Desvalorização..bom...vc vai comprar semi-novo então não irá sentir muito como um carro 0km... e a suspensão realmente tem alguns puntos que vieram com probleminhas mesmo de barulho na suspensão.. o meu por exemplo tem.. aqui no forum tem um tópico deste probleminha + se já andou no carro e viu q tá normal.. acho q o seu de repente pode ter dito sorte rsrs

Boa sorte..!!
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: AJUDA - URGENTE

por Ricciardi » Ter Jun 07, 2011 10:16 pm

Por favor faça uma busca :busca:
Exitem varios topicos que vc vai encontrar respostas pra todas as suas duvidas!!
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda