Duvida em qual pegar

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por Chamber » Seg Mar 03, 2008 3:30 pm

Como vç já deve ter visto, o carro tem alguns problemas, mas salvo algumas excessões são problemas pequenos, que não apagam a beleza do projeto deste carro. Aliás, a maioria destes probleminhas fazem parte dos primeiros Puntos que saíram, os atuais 08/08 não apresentam a maioria. Na verdade os últimos de 07/08 já não apresentam. Portanto, se vç for pegar o carro agora (0Km) provavelmente não sofrerá com eles.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por BadBlock » Seg Mar 03, 2008 4:29 pm

Gui escreveu:
Chamber escreveu:Olha, vç perguntar sobre dois carros em um fórum dedicado a um deles é meio suspeito de ter opniões tendenciosas. Mas de qq forma (e não fugindo à essa regra) VÁ DE PUNTO. O Polo é legalzinho e tals mas o Punto é lançamento, um carro muito mais moderno e que com certeza vai ficar muito mais tempo sem reestilizações o que vai fazer vç perder muito menos dinheiro optando por ele.

Conforme disse nossas informações aqui no fórum podem parecer suspeitas pois quase todos temos o carro, mas com certeza muitos como eu analizaram as possibilidades e escolheram o PUNTO.

Entendo plenamente o q vc quis dizer, mas o meu grande medo mesmo em relacao ao carro e ele ser FIAT,
E como conheco mto o polo, por amigos terem, e ja andei, e tal. sei como e o carro,
vim aqui mais para justamente conhecer melhor o punto sem problemas e claro o q ele tem de melhor!!!
absss

Tô saindo de dois Polos seguidos, e não tenho do que reclamar deles... Realmente, o Focus vai vir muito caro e, com certeza, eu tb pegaria um Vectra GT.

Independente de qual dos dois vc escolher, será uma boa escolha. Comprei meu Polo, no final de 2003, por 32.500, e to vendendo ele agora por 27 mil. Acho que a desvalorização foi aceitável, ainda mais pq o meu é aquele modelo de farol redondo...

Fiz um test drive no Punto e gostei muito, principalmente da embreagem. Obviamente, estranhei o câmbio, mas já era esperado, né! heheheh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Chamber » Seg Mar 03, 2008 4:39 pm

Putz, câmbio de Polo é sacanagem, não dá pra comparar com nenhum, acho que é o melhor câmbio que já usei.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por Junior » Seg Mar 03, 2008 7:50 pm

Não sei pq de tanto receio com a FIAT.....

pra min é a melhor hj em dia..tirando o marea! hahahaha

tem um paliozinho aki em casa 2000...tá com 110 mik km..e nunca deu problema algum!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gui » Ter Mar 04, 2008 8:14 pm

Me ajudem numa coisa??

O SOM do Punto, para colocar ampli via rca,
o punto com blue&me, comandos no volante e tal, como fazer??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gui » Ter Mar 04, 2008 8:53 pm

O problema q esse conversor e um lixo, normalmente, e ai ja viu quem gosta de qualidade ja era neh
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior