Troca de carro

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Troca de carro

por Fernando Vieira » Qua Mar 21, 2012 12:28 pm

juniorr escreveu:
Cara, antes de comprar fui ver o focus, i30...e o que mais me agradou em materia de acabamento foi o bravo. O painel e acabamento das portas usam uma especie de material emborrachado, não é aquele plastico duro do punto, sem comparações. Os encaixes das peças estão perfeitos. E tambem tem o motor, que roda liso e puxa legal, ainda mais pra mim que sai do 1.4..rs

sério que o Bravo se saiu melhor que o novo rei na terra da Rainha, melhor que Jaguar e eleito o melhor hatch médio da galáxia pela associação automobilistica zeroniana e ratificado pela academia de ciências de Vulcano? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por ppace73 » Qui Mar 22, 2012 2:22 pm

Fernando Vieira escreveu:
juniorr escreveu:
Cara, antes de comprar fui ver o focus, i30...e o que mais me agradou em materia de acabamento foi o bravo. O painel e acabamento das portas usam uma especie de material emborrachado, não é aquele plastico duro do punto, sem comparações. Os encaixes das peças estão perfeitos. E tambem tem o motor, que roda liso e puxa legal, ainda mais pra mim que sai do 1.4..rs

sério que o Bravo se saiu melhor que o novo rei na terra da Rainha, melhor que Jaguar e eleito o melhor hatch médio da galáxia pela associação automobilistica zeroniana e ratificado pela academia de ciências de Vulcano? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:?: :?: :?: :?: :?: :?:
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ppace73 » Qui Mar 22, 2012 2:32 pm

Legal cara! isso aí, curta bastante a carreta...

Sobre o lance de desvalorização, não esquenta agora pra isso. Na verdade carro já não é investimento a algum tempo. Na hora de trocar eles (ccs) metem a mão em qualquer modelo, não esquentam pra questão de marca, uso, Km, estado etc. Tudo funciona como um grande cartel, onde os preços dos carros são cartas marcadas, os caras já tem uma tabela mínima e máxima e varia muito pouco.

É claro que tem o lance de vender para particular, que eu não tenho muita paciência de esperar, sem falar que os riscos e o vínculo com novos proprietários chatos sempre existem.

Curta bastante a caranga, parabéns e poste as novidades. (=D>) (=D>)

Abraços.
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior