Dúvida sobre Cristalização - URGENTE
9 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida sobre Cristalização - URGENTE
Amanhã meu punto irá para uma loja fazer cristalização no carro todo e reparação de tinta (alguns arranhados) ... primeiro carro né
Vale apena fazer a cristalização ? A cor do meu punto é Azul Vitality ...muitos falam que vale MUITO apena, mas outros falam que dura apenas 6 meses, depois fica a mesma *&%$#.
Essa cristalização é junto com um polimento no carro todo, o cara me cobrou 500R$ ... Para pintar os 2 para-choque, 1 retrovisor e reparar os arranhões desses fdps que pensam que meu carro é envelopado --'
Saiu tudo 500R$ juntamente com a cristalização e o polimento ... foi o lugar mais barato que eu achei e em frente da minha casa e a família do dono da loja ( Ilha Bela ) é toda cliente da minha mãe, então super confiavel rs
O que vocês acham? Vale apena? Ou então pinto o carro todo ?
Obrigado

Vale apena fazer a cristalização ? A cor do meu punto é Azul Vitality ...muitos falam que vale MUITO apena, mas outros falam que dura apenas 6 meses, depois fica a mesma *&%$#.
Essa cristalização é junto com um polimento no carro todo, o cara me cobrou 500R$ ... Para pintar os 2 para-choque, 1 retrovisor e reparar os arranhões desses fdps que pensam que meu carro é envelopado --'
Saiu tudo 500R$ juntamente com a cristalização e o polimento ... foi o lugar mais barato que eu achei e em frente da minha casa e a família do dono da loja ( Ilha Bela ) é toda cliente da minha mãe, então super confiavel rs
O que vocês acham? Vale apena? Ou então pinto o carro todo ?
Obrigado
Punto HLX 1.8 - Completo + SkyDome - Azul Vitality
Sub bicho papão 15" 800w - 2 cornetas selenium D305 - 2 Super Tweeter Selenium St200 - Módulo Amplificador Digital Hurricane 2500w Rms H1 D2000 - Dvd Player H-Buster HBD - 9540
Sub bicho papão 15" 800w - 2 cornetas selenium D305 - 2 Super Tweeter Selenium St200 - Módulo Amplificador Digital Hurricane 2500w Rms H1 D2000 - Dvd Player H-Buster HBD - 9540
Re: Dúvida sobre Cristalização - URGENTE
Vale á pena sim brother, seu carro vai receber um trato e no final o resultado será gratificante. Pelo menos esta é minha opinião, afinal,todo o cuidado que você tiver sempre é válido.
Poste umas fotos do resultado aí depois.
Abço
Poste umas fotos do resultado aí depois.
Abço
vale a pena sim, se o serviço for de qualidade vai ficar 10, e não recomendo pintar o carro todo pois pode vir a desvalorizar o mesmo.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Belezaaa ...
Botei ele lá hoje de manhã, já tiraram a pintura do para choque e umas parte que eu mandei pintar, até sábado eles disseram que eu posso ir buscar (:
Vou instalar também moldura black piano pra por meu dvd rs
Botei ele lá hoje de manhã, já tiraram a pintura do para choque e umas parte que eu mandei pintar, até sábado eles disseram que eu posso ir buscar (:
Vou instalar também moldura black piano pra por meu dvd rs
Demoro amigo... posta umas fotos dp de tudo ae...
Abraço!
Abraço!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Podem fechar o tópico ... minha dúvida já foi sanada e eu já botei o carro pra fazer isso tudo, to até com febre sentindo falta do meu Caveirão =/
Cara... acabei de fazer uma coisa parecida..... mas o meu teve mais coisa:
Fiquei 6 meses longe do meu carro e quando volto tá todo zuado... pequenos arranhões, outros mais fundos, fechadura estourada para roubar estepe, etc....
Bom achei um lugar bem legal em Osasco par afazer o seguinte serviço:
-Polimento
-Cristalização
-Reparo do para-choque dianteiro (tinha muitos "toques" e um quebradinho na quina q precisa de restauração), aproveitando vai pintar as minhas e fazer bocão nele!
-Pintura total do para-choque traseiro
-Micro-reparos nos riscos que o polimento não dá conta (2 para-lamas e 4 portas).
-Retirada dos dois Miolos da fechadura e o fechamento do buraco com fibra e pintura para ficar igual o traseiro e assim previnir novos furtos!
hummmm acho que é isso....
Total R$ 1.750 em 3x
Vamso ver o resultado no final dessa semana!
Fiquei 6 meses longe do meu carro e quando volto tá todo zuado... pequenos arranhões, outros mais fundos, fechadura estourada para roubar estepe, etc....
Bom achei um lugar bem legal em Osasco par afazer o seguinte serviço:
-Polimento
-Cristalização
-Reparo do para-choque dianteiro (tinha muitos "toques" e um quebradinho na quina q precisa de restauração), aproveitando vai pintar as minhas e fazer bocão nele!
-Pintura total do para-choque traseiro
-Micro-reparos nos riscos que o polimento não dá conta (2 para-lamas e 4 portas).
-Retirada dos dois Miolos da fechadura e o fechamento do buraco com fibra e pintura para ficar igual o traseiro e assim previnir novos furtos!
hummmm acho que é isso....
Total R$ 1.750 em 3x
Vamso ver o resultado no final dessa semana!
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
Se o serviço for bom, coloca ai o endereço pra gente.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
pedrourca escreveu:Se o serviço for bom, coloca ai o endereço pra gente.
AAa pode deixar... crio um tópico de recomendação sim..... sei que lá tem até acompanhamento do serviço por Webcam!!!

Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
9 mensagens
|Página 1 de 1