Lavagem
7 mensagens
|Página 1 de 1
Lavagem
Galera, quantas vezes por semana vocês costumam lavar o punto de vocês???
Haha eu sou meio neurótico em carro limpo, acho que uma vez por semana lavo meu punto, e não é só por fora é tudo... De dia, de noite na hora que eu vejo ele sujo não aguento (tava dando um grau nele ali agora, friãooooo e de noite ainda!!). Só que nunca usei cera nele, alguém tem alguma fina ai pra indicar??
Haha eu sou meio neurótico em carro limpo, acho que uma vez por semana lavo meu punto, e não é só por fora é tudo... De dia, de noite na hora que eu vejo ele sujo não aguento (tava dando um grau nele ali agora, friãooooo e de noite ainda!!). Só que nunca usei cera nele, alguém tem alguma fina ai pra indicar??
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Lavagem
Eu lavo uma vez por semana tb,carro preto é uma mzzz....o meu carro é vitrificado,só lavo com shampoo neutro,séco ,e,pronto ta brilhando de novo!!! 

- Piloto de Kart amador
O que é vitrificado?
É um tratamento na pintura,tipo cristalização,mas a durabilidade é bem maior,protege também daquelas pedrinhas que marcam o capô,quando pegamos estrada,é uma camada tipo vidro mesmo na pintura!!!
http://www.vitricar.com.br/
http://www.vitricar.com.br/
- Piloto de Kart amador
Lavo e aspiro uma vez por semana somente com shampoo neutro proprio para carro, como ele é novo nada de cera!! 

Essa parada de vitrificado deve ser bom, nunca ouvi falar disso aqui em BH...
Ae carlos o bom de cores mais clara como de nossos carros é que quase não aparece as sujeiras né?
Ae carlos o bom de cores mais clara como de nossos carros é que quase não aparece as sujeiras né?
ja existe um topico falando sobre detailing automotivo, favor usar a busca!
7 mensagens
|Página 1 de 1