Super, Super Indignação

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Super, Super Indignação

por grrezendee » Seg Nov 05, 2012 3:33 am

Sou o infeliz proprietário de um carro cheio de problemas. O carro foi tirado 0km da concessionária. Peguei meu punto quarta (31/10), e pra minha raiva, o carro veio com os seguintes problemas:

- No primeiro dia, o carro já apresentou defeito na ventoinha, com um barulho muito alto. Levado a concessionaria, e foi trocado o conjunto da ventoinha.
- Banco de couro, com umas partes soltas.
- Parachoque tem um risco enorme, mas os caras da concessionaria acham q agente é otário, e passaram esmalte por cima.
- Farol desencaixado.
- Pintura do paralama descascando.
- Tampão solto.
- Banco trepidando acima de 120.
- Barulho estranho no motor.

Ou seja, paguei 45 mil no meu carro, esperava q ele fosse zero mesmo, mas ta cheio de problemas. Amanha vou levar na concessionaria, e tenho dó de quem me atender, pq vai escutar tanta coisa.
To muito indignado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Super, Super Indignação

por cassioferraz » Seg Nov 05, 2012 8:40 am

grrezendee escreveu:Sou o infeliz proprietário de um carro cheio de problemas. O carro foi tirado 0km da concessionária. Peguei meu punto quarta (31/10), e pra minha raiva, o carro veio com os seguintes problemas:

- No primeiro dia, o carro já apresentou defeito na ventoinha, com um barulho muito alto. Levado a concessionaria, e foi trocado o conjunto da ventoinha.
- Banco de couro, com umas partes soltas.
- Parachoque tem um risco enorme, mas os caras da concessionaria acham q agente é otário, e passaram esmalte por cima.
- Farol desencaixado.
- Pintura do paralama descascando.
- Tampão solto.
- Banco trepidando acima de 120.
- Barulho estranho no motor.

Ou seja, paguei 45 mil no meu carro, esperava q ele fosse zero mesmo, mas ta cheio de problemas. Amanha vou levar na concessionaria, e tenho dó de quem me atender, pq vai escutar tanta coisa.
To muito indignado.

Seu carro ta na garantia, solicita a troca do carro, se nao justiça neles, corre atras meu velho....
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Seg Nov 05, 2012 9:58 am

Brother, seu carro tem apenas 5 dias, procure a Cc e solicite o mais breve possível uma solução, pois quanto mais dias se passam mais ficará difícil de uma possível troca. Não sei, mas acho que eu no seu lugar já procuraria um advogado para quando chegar na Cc estar bem orientado e não correr o risco de ser "enrolado".
Quando tiver alguma solução informe-nos.
Abraço e boa sorte.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por VLA » Seg Nov 05, 2012 11:01 am

utilize um dos topicos já existentes sobre o tema, por exemplo este:

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=120&p=348384&hilit=indigna%C3%A7%C3%A3o+fiat+punto#p348384

>> topico trancado <<
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador