Peguei o meu Punto Atractive hoje!! Primeiras Impressões.
Re: Peguei o meu Punto Atractive hoje!! Primeiras Impressões
Estou com quase 5 mil lkm rodados e to gostando.
Só agora me dei conta que o adesivo Giugiaro não veio
Outra coisa, entrou alguma pedrinha, acredito que no para-choque, e toda vez que faço uma curva muito acentuada e fica uma pedrinha rolando pra lá e pra cá.
Só agora me dei conta que o adesivo Giugiaro não veio

Outra coisa, entrou alguma pedrinha, acredito que no para-choque, e toda vez que faço uma curva muito acentuada e fica uma pedrinha rolando pra lá e pra cá.
- Piloto de Atari
Poh Paulo parabéns pelo carro, o cinza era meu sonho de consumo, mas como sou apressadinho, fiquei com o prata que tava mais fácil, parabéns ai cara, o Punto Itália é realmente um carro acima da média comparando-se aos concorrentes 1.4. Eu particularmente adorei a qualidade do som original e as rodas 16"
, muito bom mesmo, parabéns.

- Piloto de Autorama
Primeiro Post!
Comprei meu Atractive 1.4 Cinza Cromo na Quarta! (PS. Palavras do vendedor: "Logo vai sair o 2013, mas com pouquissimas mudanças).
Paguei R$ 38.800 com Kit Italia. Primeiras aquisições para deixar ele com uma cara diferenciada serão o Apoio de Braço e os faróis de milha (ambos aconselhados pelo How-TO)
A proposito, mesmo com o lançamento do 2013, não me arrempendi de ter o 2012! Ambos tem prós e contras, e não tem como "chorar o leite derramado".
É isso ai, quando andar um pouco com ele posto minha impressão!
Abraços!
Comprei meu Atractive 1.4 Cinza Cromo na Quarta! (PS. Palavras do vendedor: "Logo vai sair o 2013, mas com pouquissimas mudanças).
Paguei R$ 38.800 com Kit Italia. Primeiras aquisições para deixar ele com uma cara diferenciada serão o Apoio de Braço e os faróis de milha (ambos aconselhados pelo How-TO)
A proposito, mesmo com o lançamento do 2013, não me arrempendi de ter o 2012! Ambos tem prós e contras, e não tem como "chorar o leite derramado".
Abraços!
- Piloto de Atari
dougdias escreveu:Primeiro Post!
Abraços!
Show de bola amigo. Belo carro. Parabéns!
Aproveite bastante!
Prezado amigo, se me permitir algumas "dicas" , depois crie depois um topico na área Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/" .
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Forte abraço!
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Boa tarde,
Acabei de pegar meu 1.4 Itália. Venho de um Siena 1.0, sempre fui apaixonado pelo Punto e agora estou muito feliz..
O carro é muito gostoso de dirigir, muito confortável, parece que foi feito para mim...rsrs
Acabei de pegar meu 1.4 Itália. Venho de um Siena 1.0, sempre fui apaixonado pelo Punto e agora estou muito feliz..
O carro é muito gostoso de dirigir, muito confortável, parece que foi feito para mim...rsrs
Sancta Maria, Mater Dei, Ora pro nobis peccatoribus. Nunc et in hora mortis nostrae. Amen
- Piloto de Atari
Pessoal, peguei o meu ha duas semanas( attractive 11/11). Ja fiz o teste "br 101 do rj ate norte do ES 800 km..Pelo CB deu uma media de 15,1....E uma nave mesmo, confortavel, nas ultrapassagens nao me deixpu na mao.. Enfim muito bom!! So peca pela falta do USB, mas isso depois eu resolvo! Grande abraco!
- Piloto de Atari