Comprando um novo Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Comprando um novo Punto

por DarkPrince » Ter Jan 15, 2013 9:07 am

danielcingano escreveu:aí vai de você preferir perder 5 - 6 mil no seu pra economizar 3 mil em redução de IPI, e pegar logo o carro novo.

Eu partiria para a vendar particular e choraria depois o novo, assim economizaria uma grana.

Não é isso, se eu quisesse um punto essence sem teto eu compraria em qualquer loja pois tem muito, mas com skydome só encomendando de fábrica além de demorar de 60 a 120 dias pra chegar. Além de não haver tanta margem pra negociação como o carro que já está no estoque da loja, visto que o carro vai ser meio que faturado diretamente pelo site.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DarkPrince » Ter Jan 15, 2013 1:00 pm

Fui lá ver o carro, muito top, lindo!!! Agora eu pedi um desconto maior e o IPVA pago, pois o valor de tabela do carro é 48.900 e me ofereceram por 47.800, muito pouco o desconto. Fora que pegaram meu carro lá em baixo.

O que eu achei diferente foram as rodas dele, é de um modelo que eu nunca vi antes :?

Ah e os bancos do carro são demais com esse kit emotion, o problema q deve sujar q é uma beleza!
Editado pela última vez por DarkPrince em Ter Jan 15, 2013 1:02 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kito90 » Ter Jan 15, 2013 1:00 pm

Falo referente ao custo benefício

Estão conseguindo chorar descontos? ou os vendedores estão irredutíveis?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DarkPrince » Ter Jan 15, 2013 1:07 pm

kito90 escreveu:Falo referente ao custo benefício

Estão conseguindo chorar descontos? ou os vendedores estão irredutíveis?

Consegui logo de cara 1200 reais, vou ver se consigo algo mais. Porém quero o IPVA pago também!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior