Punto ou HB20s
Re: Punto ou HB20s
VLA escreveu:depois de analisar o hb20 ao vivo, digo que ele só é interessante se comparado ao concorrentes dele, que sao onix, gol e etc.
pra mim, o punto ainda está um degrau acima
eu também não sei porque essas pessoas (principalmente os donos) insistem em colocar o HB20 em um nível que ele não está. blz, tem um design atraente, e possui aquele belo painel Vision Cluster. Mas está no nível dos populares. Se for assim, o que valar do Onix com a central de série e o câmbio automático de seis marcas que está pra chegar?
- Piloto de Atari
Antes de um HB20 sorvete seco, compro um Palio essence 1.6 16v.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
pois é. depois que coloca tudo na ponta do lápis, fica claro que o HB20 está fraquíssimo na relação custo x benefício
- Piloto de Atari
PUNTO CONCERTEZAA!!!, não só pelo fato de o Punto completo por 45 mil, e o HB20 básico pelo mesmo valor. Com 45 mil da para comprar um Palio sport com teto solar, que é um carro muito bonito!
- Velha Guarda
Cara com 47 mil eu comprei um essence até com skydome, e um cara aqui do meu trabalho pagou 50 mil num HB20 hatch 1.6
Pra mim HB20 além de ser inferior em tudo ao punto tem o preço absurdo, mas paga quem quer.
Pra mim HB20 além de ser inferior em tudo ao punto tem o preço absurdo, mas paga quem quer.
Quando vi fotos do HB20 até fiquei entusiasmado... mas ao vivo fica claro que o HB20 é concorrente do Palio, Gol, Clio e outros do segmento; nunca do Punto.
.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Vi um HB20X branco hoje. Com as mudanças estéticas passa-se a impressão de ser maior que realmente é.

e lembra muito o lerdoster e i30 novos ou seja, tudo com a mesma cara kkkkk (e, pior, motorzinho)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:e lembra muito o lerdoster e i30 novos ou seja, tudo com a mesma cara kkkkk (e, pior, motorzinho)
O 1.6 tem 128 CV (E) com peso de 1000 Kg o que da uma relação de 7,81 kg/cv; não deve ser nada manco!!!!!
O Punto 1.8 16v tem uma relação de 8,91 kg/cv. O HB20 1.6 deve dar pau no seu yeti.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."