CB-Consumo
Re: CB-Consumo
marrones escreveu:Eu ainda martelo encima da qualidade do combustível, tenta abastecer em outro com bandeira BR por exemplo, e tire a prova.
falei isso porque eu já fiz esse teste, antigamente eu abastecia no BR, pagava até a mais do preço porque o posto era de confiança, meu sogro conhecia o pessoal e sempre abasteceu lá, fazia essa média.
mudei pro shell e ainda continua rs
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
sep_otavio escreveu:marrones escreveu:Eu ainda martelo encima da qualidade do combustível, tenta abastecer em outro com bandeira BR por exemplo, e tire a prova.
falei isso porque eu já fiz esse teste, antigamente eu abastecia no BR, pagava até a mais do preço porque o posto era de confiança, meu sogro conhecia o pessoal e sempre abasteceu lá, fazia essa média.
mudei pro shell e ainda continua rs
então seu motor deve ter um DNA V8 no meio uahuahuahauahuahuaa

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
marrones escreveu:então seu motor deve ter um DNA V8 no meio uahuahuahauahuahuaa
UIASHEIUASHEUIASE só pode cara, porque um carro 1.4 tá consumindo álcool desse jeito é complicado
acho que ele deve ser alcóolatra

ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
- Barbeiro de Auto Escola
Depois da viagem que fiz ontem, o consumo do meu carro melhou bastante.
Hj mesmo o CB está marcando entre 9.8 e 10.5 no alcool/gasolina, com trânsito pesado e algumas ladeiras!
O CB do meu carro masca assim: Km/l esse oscila bastante, acho que é o consumo instantâneo
a outra opção é TRIP km/l esse não oscila muito, fica variando mas de forma demorada, acho que é o consumo médio!
O correto é ler o manual pra tirar essa duvida, hj a noite acho que vou fazer isso.
Hj mesmo o CB está marcando entre 9.8 e 10.5 no alcool/gasolina, com trânsito pesado e algumas ladeiras!
O CB do meu carro masca assim: Km/l esse oscila bastante, acho que é o consumo instantâneo
a outra opção é TRIP km/l esse não oscila muito, fica variando mas de forma demorada, acho que é o consumo médio!
O correto é ler o manual pra tirar essa duvida, hj a noite acho que vou fazer isso.
Deus é Maravilhoso

meu carro é novo, agora que tem 3200 km rodados, ele ta no combustivel na média de 11.6 e nunca pegou estrada, somente na cidade. e sempre gasolina
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
Eu devo pisar muito mesmo..... num é possível...
com gasolina na estrada faz no máximo 11 km/l e na cidade 6.5 km/l....
o carro tem 800km rodados....
com gasolina na estrada faz no máximo 11 km/l e na cidade 6.5 km/l....
o carro tem 800km rodados....
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513
Eu também não sei andar economicamente, e apesar de não querer e nem ter dinheiro para jogar fora, não dou muita importância para o consumo, claro que se estiver gastando muito levo na Cc para ver, mas no geral ele está fazendo uma média aceitável.
felipeguerra escreveu:meu carro é novo, agora que tem 3200 km rodados, ele ta no combustivel na média de 11.6 e nunca pegou estrada, somente na cidade. e sempre gasolina

Deus é Maravilhoso

hauehaueh, é pq moro em cidade pequena tbm, então consigo desenvolver bem. mas eu sempre dou umas chamadas, todo dia coloco pelo menos 110 km\h voltando da faculdade
Punto Attractive Itália - FeliPunto
- Piloto de Autorama
Pessoal, Boa tarde!!
Comprei o novo Punto, porém estou extremamente preocupado com o consumo de combustível!!
Estou abastecendo no posto Shell Alccol aditivado e o carro está fazendo 5.1 km/l.
Alguém sabe se existe alguma reclamação a respeito??
Vlw!
Comprei o novo Punto, porém estou extremamente preocupado com o consumo de combustível!!
Estou abastecendo no posto Shell Alccol aditivado e o carro está fazendo 5.1 km/l.
Alguém sabe se existe alguma reclamação a respeito??
Vlw!
- Piloto de Atari