Punto pelo mundo
Re: Punto pelo mundo
Fui só eu que notei que ele tem Farol de Milha e de Neblina?
- Piloto de Atari
como assim farol de milha e neblina?
- Barbeiro de Auto Escola
o farol de baixo é o de neblina... o de cima é somente repetidor de seta (como nos golf's antigos, brasilia, variant e outros carros de duas ou tres decadas atras), e não farol de milha ou farol de longo alcance como parece.
sobre a garantia de ferrugem, posso estar enganado mas a do punto já era de 5 anos, pelo menos desde o modelo 10/11... sao 4 revisoes anuais obrigatorias de carroceria, ou seja, vale por 5 anos.
sobre a garantia de ferrugem, posso estar enganado mas a do punto já era de 5 anos, pelo menos desde o modelo 10/11... sao 4 revisoes anuais obrigatorias de carroceria, ou seja, vale por 5 anos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
mas a garantia geral do carro é de 2 anos na Rússia, aqui 1 ano, mas também, nem podemos comparar as condições que um carro desse roda na Rússia né? pistas perfeitas, sem buraco, sem sujeira nas ruas... aposto que um filtro de ar lá dura mais de 200 mil km hahahahaha
só que lá eles têm temperaturas extremas, tempetades de neve que, quando derrete, vira água, muita água e nas estradas, muita lama...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
E junto com tudo que o Shadow falou, muito sal pra derreter a neve !!!! Mesmo assim, garantia contra ferrugem maior que no Br. 

- Velha Guarda
mas muito provavelmente lá quando tem tempestade de neve, que quando derrete vira água, deve ser tão limpa que serve pra lavar o carro então... lama provavelmente na beira da estrada, por que nas ruas... heheheeh é que nem nos EUA, na maoria das cidades o cara roda mais de 2 semanas com o carro, o carro simplesmente não suja, no brasail o carro acaba de sair do lava jato, já toma um banho de lama hahahah