T jet com Kit de embreagem queimada!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

T jet com Kit de embreagem queimada!

por Hebert » Seg Out 19, 2009 9:49 pm

Olá pessoal acho que to meio sem sorte com o meu carro, primeiro com pouco mais de 30 dias sofri um acidente e foram mais de 60 dias esperando um para-choques traseiro, quando peguei devolta o carro com menos de uma semana queima o kit de embreagem! pior que a fiat tá elgando mal uso e não quer cobrir pela garantia (X() , cheguei logo falando que ia no PROCON e o gerente me pediu mais prazo para "novas análises". mais alguém já teve esse problema?

Hebert.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: T jet com Kit de embreagem queimada!

por gmorais » Ter Out 20, 2009 12:32 pm

putz, tem que trocar na garantia! embreagem que durar menos de 30/40 mil km nao podem alegar mal uso... isso nao existe...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por phabio » Qua Out 21, 2009 7:12 am

gmorais escreveu:putz, tem que trocar na garantia! embreagem que durar menos de 30/40 mil km nao podem alegar mal uso... isso nao existe...

Alguém por favor me pergunte se eu compraria um TJet de novo??? (X()

Quem sabe descubram que foram os "pilotos de prova" da concessionária que ficaram brincando com seu carro... Ontem fui até a Ventuno e tinha um TJet saindo pra "testes" às 18:30........ Fiquei até às 20:00 e o carro não tinha voltado ainda.....

Com o meu, rodaram 8 km pra não mexer em nada. Vai saber o que fazem por aí....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por viniat » Qua Out 21, 2009 10:02 pm

phabio escreveu:
gmorais escreveu:putz, tem que trocar na garantia! embreagem que durar menos de 30/40 mil km nao podem alegar mal uso... isso nao existe...

Quem sabe descubram que foram os "pilotos de prova" da concessionária que ficaram brincando com seu carro... Ontem fui até a Ventuno e tinha um TJet saindo pra "testes" às 18:30........ Fiquei até às 20:00 e o carro não tinha voltado ainda.....

Muito fácil desligar o velocimetro e os cabos do hodometro :mrgreen:
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por phabio » Qua Out 21, 2009 10:06 pm

viniat escreveu:
phabio escreveu:

Muito fácil desligar o velocimetro e os cabos do hodometro :mrgreen:

Pois é.... Tem essa ainda.... Imagina se na concessionária não tem gente louca pra dar uma pisada sem dó num TJet..... Fica fácil, é só colocar a placa verde e arrepiar o carro.
Se o dono desse TJet sabe que não fez nada pra fritar a embreagem, quem mais poderia ter feito isso??
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaslee » Qua Out 21, 2009 11:11 pm

Muito comum essa pratica, muitas vezes compramos carro q alguem ja dirigiu pra fazer test drive, pois muitas vezes fiz test drive nao so na fiat , mas em outras montadoras e o velocimetro e odometro desligado.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Hebert » Sex Out 23, 2009 6:57 pm

Pessoal, não consegui mesmo na garantia! como não aguento mais esperar resolvi pagar. Mas podem esperar que vou com as notas cobrar no procon, justiça o que for preciso! Registrei uma reclamação por e-mail espero que eles respondam que foi mal uso que eu ainda entro com uma ação por danos morais! Tô muito decepcionado e como vcs comentaram hoje eu não compraria mais um t-jet mesmo! Detalhe o carro tá com menos de 4 mil km e além da embreagem deu problema numa numa tal de direção do motor! total do prejuízo R$4.200,00. É meus amigos que tem t-jet, rezem! abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ferranda » Sex Out 23, 2009 9:21 pm

Volante do motor....
É parte integrante do sistema de embreagem.
Porem concessionaria fala que troca, mas não troca, levam no torneiro mecanico, dão um passe e reinstalam.
Solicite a peça e veja os caras sapatearem e dizerem que jogaram fora... (X()
Realmente abominavel essa atitude da concessioneria
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por LaraRafael » Ter Jul 02, 2013 3:31 pm

Olha... já faz tempo que você postou isso e os fabricantes não tomam jeito, Hebert! Meu punto está com 6 meses de uso (não tem nem 3mil km) e o disco da embreagem também queimou por mau uso... segundo eles. Disseram que o seguro cobre um monte de coisas, menos isso! HUNF! Isso é um abuso ao consumidor. Fico "satisfeita" em ver que o meu não foi o único (e o meu não é o T-JET; é Atractive), assim vou poder argumentar quando for falar com o gerente!
Piloto de Atari
Piloto de Atari