T-jet - Pior coisa da minha vida!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: T-jet - Pior coisa da minha vida!

por augusto césar » Qua Jul 10, 2013 8:49 pm

Que pena, colega! Tanto dessabor com o carro! Ao que parece, o controle de qualidade das montadoras, e não só da FIAT, é só pra inglês ver, uma vergonha! A FIAT SEMPRE teve problemas com seus câmbios, desde do 147, passando pelo Uno e chegando ao Punto! Tive um Punto Sporting, zero km, fiquei com ele de maio de 2009 a janeiro de 2012, quando ele "sumiu" de dentro de uma oficina credenciada, acreditem-se quiser! Nesse tempo, graças a Deus, não tive problemas. Hoje, estou com um Bravo T-Jet, comprado zero km, em set/12. E que, também, não me apresentou problemas, só alegrias. Mas, mesmo no Bravo, sinto que a FIAT não aprendeu a fazer câmbios condizentes com os preços de seus carros, uma pena! Carro, não deveria, é "sorte", seja ele de qual marca, sem exceções...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Alerey » Qua Jul 10, 2013 11:09 pm

Brunera escreveu:Amigo, tenho um Attractive, só me incomodei e meu cambio foi pro pau com 1000km, resultado, vendi o carro e peguei o New Fiesta!

Acho que cada um sabe onde o calo aperta, não é porque meu Fiat é bom que vou querer que outro goste do carro que só dá defeito. Respeito quem odeie o carro pelos defeitos, eu dei sorte por enquanto.
A única coisa que acho estranho é que todo mundo que tem problema com Punto troca em um New Fiesta: No site Reclame aqui tem 515 reclamações graves sobre o New Fiesta.
Tem dono de Mercedes querendo devolver carro 2013 e dizendo que trocará em Bmw...
Resumindo, não tem muito o que fazer, que carro não tem reclamações? Tá difícil arranjar um...apesar de eu achar que não deveria ser assim!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marciomuzzi » Qui Jul 11, 2013 12:36 am

Hoje percebi que o engate a 5a está ok, é pq,tem que "enterrar" a longa embreagem.
Enfim, fato é que o cambio vai na boa só quando engatado na tranqüilidade, na puxada forte, com trocas rápidas, falta precisão.
Se se fosse cambio volks... aí é outra coisa..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brunera » Qui Jul 11, 2013 7:52 pm

Alerey escreveu:
Brunera escreveu:Amigo, tenho um Attractive, só me incomodei e meu cambio foi pro pau com 1000km, resultado, vendi o carro e peguei o New Fiesta!

Acho que cada um sabe onde o calo aperta, não é porque meu Fiat é bom que vou querer que outro goste do carro que só dá defeito. Respeito quem odeie o carro pelos defeitos, eu dei sorte por enquanto.
A única coisa que acho estranho é que todo mundo que tem problema com Punto troca em um New Fiesta: No site Reclame aqui tem 515 reclamações graves sobre o New Fiesta.
Tem dono de Mercedes querendo devolver carro 2013 e dizendo que trocará em Bmw...
Resumindo, não tem muito o que fazer, que carro não tem reclamações? Tá difícil arranjar um...apesar de eu achar que não deveria ser assim!

Pois é, já eu não me incomodei com o New Fiesta..... Já com o Punto, foram mais de 10 vezes de ida pra concessionária, chega uma hora que isso passa a ser palhaçada e incomodo já, cansei do carro e da marca, sem contar que o atendimento barigui é um Lixo de todo tamanho, concordo, carro vai de sorte e graças a Deus com o Fiesta eu não me incomodei até agora!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brunera » Qui Jul 11, 2013 8:01 pm

Só para deixar registrado, com 500 KM foi feito a troca do kit de embreagem, caixa de marcha, foi feito a marcha ré duas vezes sendo que o problema não sumiu, que era, arranhava a ré na hora de engatar mesmo com o pé na embreagem e as vezes não engatava, foi feito a troca da bucha da bomba da direção duas vezes e a polia do ar condicionado foi trocada também, reservatório de gasolina rachado, e só pra não esquecer, portas desalinhadas e fechaduras estragadas, sim , carro zerado....
Nunca me incomodei tanto, vai me desculpar amigo, mas Fiat pra mim é nada mais que lixo....
Fodase
Isso
Agora é
Teu....

Pra te vender o carro os caras são os melhores do planeta, pra te atender não estão nem ai!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior