Pós chave
2 mensagens
|Página 1 de 1
Pós chave
Tem como tirar o pós chave do carro, para quando eu ligar o carro o som não ligar? pq eu instalei um subwoofer no carro com o som de fábrica, e toda vez que desligo ou ligo carro faz um barulho "PLUF'' meu amigo me falou que é pq o carro é pós chave... Tem como tirar isso ?
- Piloto de Atari
Re: Pós chave
Usando a ferramenta Pesquisar será apresentada uma lista dos tópicos nos quais aparece pós chave, por exemplo:
viewtopic.php?f=5&t=21397
ou : viewtopic.php?f=5&t=24766&p=457345&hilit=p%C3%B3s+chave#p457345

viewtopic.php?f=5&t=21397
Norberth escreveu:Aurélio R. Peres escreveu:Pessoal, boa tarde!
Estou querendo montar um som no meu Punto Essence 2013 Kit Creative 2 Blue&Me.
Dei uma passada nos tópicos mas não consegui certeza para as seguintes dúvidas:
- Neste modelo, qual é o tamanho dos alto-falantes? Seriam 2 vias 6" na frente e coaxial 5" atrás?
- É possivel instalar um kit 2 vias também na porta traseira utilizando-se do local para tweeter que vem vazio?
- Por exemplo, um kit 2 vias Fosgate T1652S ou Helix P236 poderiam ser instalados nas 4 portas utilizando-se dos locais para tweeter?
- Posso utilizar kits 2 vias de 6,5"?
- O aparelho de som realmente tem saída RCA atrás? Posso instalar um amplificador sem problemas?
Pretendo comprar através da internet, portanto, preciso de certeza nestas informações.
Agradeço de coração se puderem me ajudar neste impasse!
Amigo, Boa noite!
Quanto a suas perguntas:
1º Os alto falante são de 6", tanto nas dianteiras quanto nas traseiras;
2º Podem instalar KIT 2 Vias na porta dianteiras e traseiras ( Eu fiz Isso );
3º Pode-se utilizar o local dos tweeters e instalá-los, o novo Punto permite isso!
4º Pode;
5ª O Som original do Punto 2013 tem 1 Par de saida RCA, porém o remote é condicionado ao pós chave, ou seja, quando você liga a chave o módulo é acionado, mesmo sem ligar o som. Isso é ruim! Eu instalei esse conversor https://www.somcuritiba.com.br/loja/tec ... -1057.html que é alimentado com 12V e com os sinais de audio (saídas de alto falante do som) e quando você liga o som e ele identifica sinal de audio ele libera o sinal do remote pro módulo, além de converter suas saídas de fio para RCA, porém uma RCA de até 5V sendo que a saída RCA que tem no aparelho original é de 2V.
Eu instalei KIT 2 VIAS nas portas dianteiras e transeiras, 1Sub JBL e 1 módulo (Power One) tudo no aparelho original e ficou filé.
Uma dica é: Mande instalar num cara bom, não leve em "boca de porco" que além de fazer "falcatrua" no remote ainda fazer o serviço meu feito. Instalador bom sabe que existe e lhe indica o conversor acima.
Abraços
ou : viewtopic.php?f=5&t=24766&p=457345&hilit=p%C3%B3s+chave#p457345

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
2 mensagens
|Página 1 de 1