Reboque - SIM ou NÂO?
Re: Reboque - SIM ou NÂO?
Me convenceram pessoal. Nao colocarei rsss
Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
David M.
Punto Sporting 2014 - Branco Banchisa

Punto Sporting 2014 - Branco Banchisa

Eu me arrependi de não ter colocado. Esses dias bateram na minha traseira e fugiram. Amassou tudo. Se estivesse reboque teria detonado o carro de quem bateu e fugiu
- Piloto de Autorama
Se tivesse reboque, teria estragado seu carro e o reboque.
Um custo a mais.
Um custo a mais.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Eu particularmente gosto do visual do "engate"!
Coloquei somente para fins estéticos com a total consciência dos seus malefícios.
Colocar o "engate" para proteger o carro é relativo, pois a maioria dessas batidinhas é na lateral do parachoque quando um outro automóvel está tentando sair de uma vaga apertada.
Meu Punto mesmo foi batido nos dois lados do parachoque e o "engate" não protegeu nada!
No link abaixo tem algumas fotos do "engate":
viewtopic.php?t=24038
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Coloquei somente para fins estéticos com a total consciência dos seus malefícios.
Colocar o "engate" para proteger o carro é relativo, pois a maioria dessas batidinhas é na lateral do parachoque quando um outro automóvel está tentando sair de uma vaga apertada.
Meu Punto mesmo foi batido nos dois lados do parachoque e o "engate" não protegeu nada!
No link abaixo tem algumas fotos do "engate":
viewtopic.php?t=24038
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem