Hélice do Ar-condicionado
4 mensagens
|Página 1 de 1
Hélice do Ar-condicionado
Bom Galera...
Tenho um fiat punto 1.4 Attractive com 500Km, e toda vez que ligo o ar condicionado faz um barulho como se algo estivesse batendo na helice do ventilador do ar. Um barulho estranho como quando colocamos um copo, ou um plastico no ventilador!
Então gostaria de comprtilhar mais esse problema com meu carro... começo a me arrepender da compra!!!
Abraços!
Tenho um fiat punto 1.4 Attractive com 500Km, e toda vez que ligo o ar condicionado faz um barulho como se algo estivesse batendo na helice do ventilador do ar. Um barulho estranho como quando colocamos um copo, ou um plastico no ventilador!
Então gostaria de comprtilhar mais esse problema com meu carro... começo a me arrepender da compra!!!
Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Hélice do Ar-condicionado
Soh levar na ccs amigo, nao adianta reclamar, problemas todos os carros tem... todos os problemas q eu tinha a ccs resolveu
Enviado do meu Samsung Galaxy S4
Enviado do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Sempre levo! Esse eh o problema...
- Piloto de Atari
Sim, tive esse mesmo problema no Siena 1.4, levei na CCS e adivinhe: Não fez o barulho!
Mas eu estava decidido a mostrar o barulho e fiquei lá por 30 minutos com o carro ligado e o ar ligado até fazer, ai trocaram de boa.
Mas eu estava decidido a mostrar o barulho e fiquei lá por 30 minutos com o carro ligado e o ar ligado até fazer, ai trocaram de boa.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
4 mensagens
|Página 1 de 1