Vidro abrindo sozinho!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Vidro abrindo sozinho!

por coimbravitor » Seg Mar 18, 2013 2:26 pm

Comigo também está acontecendo no vidro do passageiro (Punto 2013). Geralmente na 1ª tentativa o funciona normal, mas da 2ª em diante fica com esse problema de voltar até a metade. Mesmo com acionamento interno, só consigo deixar fechado dando toques rápidos (sem o one touch). Reconfigurando o problema volta a acontecer, vou tentar mexer na borracha pra ver se a questão não é o antiesmagamento.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gilson.diniz » Qua Dez 11, 2013 6:36 pm

sepacheco escreveu:No meu punto foi trocado 3x a guarnição do vidro da porta do passageiro, ela ficava emperrando o fim da subida do vidro e o anti esmagamento fazia o vidro baixar..

Veja se não é isso..

[]

Sandro

o meu tbm ja troquei 2 vezes e esses dias voltou a acontecer.. to de saco cheio de levar na cc... ja levei tantas vezes por causa de problema.. as vezes acho melhor consertar por fora mesmo sem usar a garantia..

essa fiat é uma brincadeira
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qua Dez 11, 2013 7:00 pm

trocaram oque 2 vezes ? as pestanas e borrachas ? o módulo ? a máquina ?
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por PauloMOC » Qui Dez 12, 2013 7:32 pm

Já aconteceu comigo tbm. Ainda bem que foi dentro da minha garagem. Ia levar na cc, mas o problema parou e nunca mais surgiu!

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jota.alep » Sex Dez 13, 2013 12:12 pm

Meu punto sporting 2013/2013 apresentou o mesmo problema diversas vezes e eu fazia o reset dos vidros e o problema era resolvido por alguns dias. No ultimo mês de outubro quando apresentou o problema por três dias seguidos entrei em contato com o sac da fiat reclamando o defeito e levei o carro a fiat florença em Curitiba que solicitou um novo modulo de levantamento dos vidros para a fabrica e após a substituição do mesmo não tive mais problemas com os vidros do meu punto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior