Compra Punto Sporting 1.8
Re: Compra Punto Sporting 1.8
Pessoal só deixando aqui minha opiniao mesmo peguei o carro hoje. Ate entao havia comprado mais nao tinha pego o carro ainda. Começando pelo design que me agrada muito o carro é sem palavras. Acho q se eu tivesse comprado outro carro nao estaria tao feliz. Eu sou meio viciado em tecnologia entao na hora que apertei o icone do windows e a mulherzinha comecou a falar kkkkkkk fikei loko tipo : - " meu carro fala kkkkkk ???!!! "
Sem falar no conforto. O carro aparenta ser pequeno por fora mais tem mto espaço por dentro. Cada hora eu descubro algo novo no carro. Muito fera mesmo.
Valeu a galera pelas dicas e toques. Postarei fotos do carango pra vcs verem.
Sem falar no conforto. O carro aparenta ser pequeno por fora mais tem mto espaço por dentro. Cada hora eu descubro algo novo no carro. Muito fera mesmo.
- Piloto de Atari
guilhermepaviani escreveu:Pessoal só deixando aqui minha opiniao mesmo peguei o carro hoje. Ate entao havia comprado mais nao tinha pego o carro ainda. Começando pelo design que me agrada muito o carro é sem palavras. Acho q se eu tivesse comprado outro carro nao estaria tao feliz. Eu sou meio viciado em tecnologia entao na hora que apertei o icone do windows e a mulherzinha comecou a falar kkkkkkk fikei loko tipo : - " meu carro fala kkkkkk ???!!! "
Amigo fica atento ao Cambio se o seu for manual, com 3 semanas o meu quebrou e parece ser um Recall Branco.
- Piloto de Atari
Parabéns pela compra! Vc não vai se arrepender!
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola