Compra Punto Sporting 1.8

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Compra Punto Sporting 1.8

por guilhermepaviani » Qui Dez 05, 2013 11:43 pm

Pessoal só deixando aqui minha opiniao mesmo peguei o carro hoje. Ate entao havia comprado mais nao tinha pego o carro ainda. Começando pelo design que me agrada muito o carro é sem palavras. Acho q se eu tivesse comprado outro carro nao estaria tao feliz. Eu sou meio viciado em tecnologia entao na hora que apertei o icone do windows e a mulherzinha comecou a falar kkkkkkk fikei loko tipo : - " meu carro fala kkkkkk ???!!! "

Sem falar no conforto. O carro aparenta ser pequeno por fora mais tem mto espaço por dentro. Cada hora eu descubro algo novo no carro. Muito fera mesmo.

Valeu a galera pelas dicas e toques. Postarei fotos do carango pra vcs verem.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Dan Skywalker » Ter Dez 10, 2013 12:19 pm

guilhermepaviani escreveu:Pessoal só deixando aqui minha opiniao mesmo peguei o carro hoje. Ate entao havia comprado mais nao tinha pego o carro ainda. Começando pelo design que me agrada muito o carro é sem palavras. Acho q se eu tivesse comprado outro carro nao estaria tao feliz. Eu sou meio viciado em tecnologia entao na hora que apertei o icone do windows e a mulherzinha comecou a falar kkkkkkk fikei loko tipo : - " meu carro fala kkkkkk ???!!! "

Sem falar no conforto. O carro aparenta ser pequeno por fora mais tem mto espaço por dentro. Cada hora eu descubro algo novo no carro. Muito fera mesmo.

Valeu a galera pelas dicas e toques. Postarei fotos do carango pra vcs verem.

Amigo fica atento ao Cambio se o seu for manual, com 3 semanas o meu quebrou e parece ser um Recall Branco.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PauloMOC » Ter Dez 17, 2013 6:21 am

Parabéns pela compra! Vc não vai se arrepender!

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior