reparo painel descascado

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

reparo painel descascado

por leandrofarol » Dom Fev 09, 2014 2:21 pm

Bom dia amigos do forum PuntoClube. Comprei um punto hlx 1.8 tem 2 meses e ele veio do antigo dono com um a textura do plástico do descascado painel onde roça o joelho e com os frisinhos da saída de ar com o cromado do plástico descascado... Tem como reparar ou trocar essas peças? Onde eu as encontro? Vi em alguns tópicos alguns donos com a parte do painel do meu carro que descascou cor do carro ou com um imitando fibra de carbono...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: reparo painel descascado

por jcbergmannjr » Qui Abr 17, 2014 3:16 pm

Olá leandrofarol, seja bem vindo. Não esqueça de se apresentar no tópico referente a apresentação dos novos membros.
Reparar estas partes plásticas jamais ficarão iguais ao original e umas podem ficar diferentes das outras originais que já existem no seu painel... No entanto muitos proprietários hoje recorrem a adesivação, pois é um trabalho de qualidade, totalmente personalizável, rápido e reversível. Procure na sua cidade se há alguma empresa que faça este procedimento.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: reparo painel descascado

por leandrofarol » Qui Abr 17, 2014 6:46 pm

Cara, valeu pela dica! Não sabia se dava certo.. Depois das fotos q vcue você me mando, animei em adesiva. Bom fim de semana pra vx.
Piloto de Atari
Piloto de Atari