Problema sistema ESS
3 mensagens
|Página 1 de 1
Problema sistema ESS
Ae pessoal, achei melhor abrir um tópico mesmo sobre o assunto. é o seguinte:
esses dias o sistema ESS começou a acionar sozinho em qualquer encostada no freio... se freio parar parar no farol ele liga o ESS, se é pra uma lombada ou valeta ou estacionar tb..... está insuportável, 20, 30 km/h e encostar no freio ele liga os piscas q nem louco... e estou falando de tráfego de sp, onde não tem como sequer passar de 40, 50 por hora normalmente....
já tomei muita buzinada essa semana e está causando tumulto onde quer q eu vá, pq quem está logo atrás acha que tem algo e algumas pessoas tem enfiado o pé no freio com vontade tb, daí pra uma batida......
carro tem 1 ano e meio e 8600 km.... %$# viu
alguém já passou por isso? se sim, como resolveu?
esses dias o sistema ESS começou a acionar sozinho em qualquer encostada no freio... se freio parar parar no farol ele liga o ESS, se é pra uma lombada ou valeta ou estacionar tb..... está insuportável, 20, 30 km/h e encostar no freio ele liga os piscas q nem louco... e estou falando de tráfego de sp, onde não tem como sequer passar de 40, 50 por hora normalmente....
já tomei muita buzinada essa semana e está causando tumulto onde quer q eu vá, pq quem está logo atrás acha que tem algo e algumas pessoas tem enfiado o pé no freio com vontade tb, daí pra uma batida......
carro tem 1 ano e meio e 8600 km.... %$# viu
alguém já passou por isso? se sim, como resolveu?
- Piloto de Atari
Re: Problema sistema ESS
primeira vez q leio algo do tipo
tente levar na css e ver se encontram o problema... ou entao em alguma oficina especializada em freios com sistemas ess, ao meu ver parece ser algum problema eletronico...
tente levar na css e ver se encontram o problema... ou entao em alguma oficina especializada em freios com sistemas ess, ao meu ver parece ser algum problema eletronico...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Re: Problema sistema ESS
Deve ser problema na medida de desaceleração. Melhor na CCS mesmo...
Se fez a revisão na CCS fique um pouco mais tranquilo, deve ter garantia estendida, se recusarem é só entrar em contato com o 0800 da Fiat.
Se fez a revisão na CCS fique um pouco mais tranquilo, deve ter garantia estendida, se recusarem é só entrar em contato com o 0800 da Fiat.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
3 mensagens
|Página 1 de 1