Troca de porta traseira

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Troca de porta traseira

por ghiokas » Dom Mai 11, 2014 10:25 pm

Pessoal, tudo bem?

entao, cometi um erro com o meu Punto e acho que vou precisar trocar a porta traseira.

o que aconteceu: dei ré em um poste com a porta aberta.

Ela abre e fecha normal, mas esta feia e quando chove, entra agua dentro da porta ai fica fazendo um barulho tipo aquario. ja levei para dar uma arrumada, mas nao ficou muito bom não. o que vcs sugerem? a troca da porta? se for pra trocar, onde eu acho alguma a um preço acessivel? o meu carro é preto, entao acho que pintura nao vai ser necessaria no caso de troca.

abs,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Troca de porta traseira

por franck » Seg Mai 12, 2014 5:59 pm

ghiokas escreveu:Pessoal, tudo bem?

entao, cometi um erro com o meu Punto e acho que vou precisar trocar a porta traseira.

Ela abre e fecha normal, mas esta feia e quando chove, entra agua dentro da porta ai fica fazendo um barulho tipo aquario. ja levei para dar uma arrumada, mas nao ficou muito bom não. o que vcs sugerem? a troca da porta? se for pra trocar, onde eu acho alguma a um preço acessivel? o meu carro é preto, entao acho que pintura nao vai ser necessaria no caso de troca.

abs,

Vai ter que pintar sim....

Aquilo que vem na peça nova não é tinta automotiva não... é fundo, nunca vai igualar com o preto utilizado na pintura do seu carro.

Não confundir capitão de fragata com cafetão de gravata.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dannymp » Seg Mai 12, 2014 6:10 pm

...ou procura alguma porta em algum desmanche
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por bondstrike » Seg Mai 12, 2014 6:40 pm

franck escreveu:
ghiokas escreveu:Pessoal, tudo bem?

abs,

Vai ter que pintar sim....

Aquilo que vem na peça nova não é tinta automotiva não... é fundo, nunca vai igualar com o preto utilizado na pintura do seu carro.

Não confundir capitão de fragata com cafetão de gravata.

Bom ditado hauahauahauaauua

@topic
Realmente se comprar porta nova vai ter q pintar... ou faz igual falaram, procura em desmanche/ferro velho

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado