Qual o melhor substituto do Punto?
Re: Qual o melhor substituto do Punto?
Olha.. temos um city completinho com couro, ar digital, disco nas 4.
Carro tem um porta malas absurdo.. é maior que o do civic, mas falta motor pra carregar o o carro, a posição de dirigir ao meu ponto de vista é ruim devido ao tanque de combustível ficar abaixo dos acentos dianteiros. pra mim que tenho 1.88 o espaço pro motorista é ruim, já o banco de trás é um luxo soh.. reclinável e tem espaço de sobra..
eu não iria de city, hoje eu pegaria um bravo sporting sem dúvidas, tenho 2 amigos do bravAclub que fizeram test drives recentemente em alguns carros incluindo city e optaram pelo bravO, sugiro que faça o mesmo.
Carro tem um porta malas absurdo.. é maior que o do civic, mas falta motor pra carregar o o carro, a posição de dirigir ao meu ponto de vista é ruim devido ao tanque de combustível ficar abaixo dos acentos dianteiros. pra mim que tenho 1.88 o espaço pro motorista é ruim, já o banco de trás é um luxo soh.. reclinável e tem espaço de sobra..
eu não iria de city, hoje eu pegaria um bravo sporting sem dúvidas, tenho 2 amigos do bravAclub que fizeram test drives recentemente em alguns carros incluindo city e optaram pelo bravO, sugiro que faça o mesmo.

Não me agrada no Honda City o motor que me parece fraco no AT e o pior; a suspensão traseira que absorve pouco as irregularidades do pavimento fazendo a traseira pular de forma ruidosa com batidas secas.
gitorrent, das suas quatro opções ficaria com o New Fiesta Powershift.
gitorrent, das suas quatro opções ficaria com o New Fiesta Powershift.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Grand Siena!
- Piloto de Autorama