Duvida T JET
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Duvida T JET
Bom dia Amigos.
Comprei um punto T jet a 10 dias atras 2010.
Peguei o carro e fui logo fazer uma revisao basica.
Troquei correia, tensor, velas, cabos e filtros.
Nao sei se é impressao mas parece que o carro ficou mais fraco...
O que pode ser???
Outra duvida. Quando vc enfia o pe no acelerador ate o final, o painel onde mostra a pressao do turbo tem que ficar cheio o tempo todo?
Obrigado
Comprei um punto T jet a 10 dias atras 2010.
Peguei o carro e fui logo fazer uma revisao basica.
Troquei correia, tensor, velas, cabos e filtros.
Nao sei se é impressao mas parece que o carro ficou mais fraco...
O que pode ser???
Outra duvida. Quando vc enfia o pe no acelerador ate o final, o painel onde mostra a pressao do turbo tem que ficar cheio o tempo todo?
Obrigado
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Re: Duvida T JET
Se trocou correia o carro pode ter ficado fora de ponto.
Se não me engano a Turbina enche toda depois na faixa final de rotação esvazia um pouco.
Se não me engano a Turbina enche toda depois na faixa final de rotação esvazia um pouco.
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Re: Duvida T JET
Parabéns pela aquisição dadoxv, estou esperando o meu para semana que vem.. Acho que a força pode ser impressão.. Mas já ouvi falar que tem que usar uma ferramenta especial na troca de correia.. Para o motor não perder a sincronia..algo assim.. Não manjo de mecânica.. Foi só uma coisa que ouvi uma vez.. E que senti também quando troquei a correia do meu palio (perda de força), mas vendi ele sem ir atrás disso. Não sei se todos os mecânicos manjam disso.. Vc mandou na ccs para a revisão?? Quanto a turbina ela vai perdendo pressão sim, conforme você acelera.. Mas não muito.. Que me corrijam os que tem o carro e já estão acostumados a isso.. Mas acho que desce umas duas ou três barrinhas só.
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Re: Duvida T JET
Troquei em um mecânico de confiança meu!! Faz os carros da família a 30 anos.
Hj a tarde vou passar la e dar uma perguntada para ele. Obrigado
Hj a tarde vou passar la e dar uma perguntada para ele. Obrigado
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Re: Duvida T JET
Troquei em um mecânico de confiança meu!! Faz os carros da família a 30 anos.
Hj a tarde vou passar la e dar uma perguntada para ele. Obrigado
Hj a tarde vou passar la e dar uma perguntada para ele. Obrigado
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Re: Duvida T JET
Thiagow_RJ escreveu:Se trocou correia o carro pode ter ficado fora de ponto.
Se não me engano a Turbina enche toda depois na faixa final de rotação esvazia um pouco.
Fora de ponto.. Isso mesmo, não fora de sincronia como eu falei.. Não lembrava dessa expressão...kkkkk
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Re: Duvida T JET
Dodoxv escreveu:Bom dia Amigos.
Comprei um punto T jet a 10 dias atras 2010.
Peguei o carro e fui logo fazer uma revisao basica.
Troquei correia, tensor, velas, cabos e filtros.
Nao sei se é impressao mas parece que o carro ficou mais fraco...
O que pode ser???
Outra duvida. Quando vc enfia o pe no acelerador ate o final, o painel onde mostra a pressao do turbo tem que ficar cheio o tempo todo?
Obrigado
Amigo uma dúvida.
Quanto você gastou nessa revisão completa?
Queria trocar a correia e tensor do meu, e queria ter ideia de quanto fica só isso?
Mais a frente trocarei óleo e filtro também. Mas queria ver de trocar isso o quanto antes.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Re: Duvida T JET
Motor fora do ponto e quem sabe colocou as velas incorretas
Re: Duvida T JET
Bom dia.
Acredito que era impressao..
Colocou as velas de Iridiun que sao uma bica. R$ 100,00 cada.
Acabei trocando o coxim direito tb.. estava nos finalmentes.
Ao todo, com pastilhas e discos, correia, tensor,coxim, filtros. R$ 1290,00
Acredito que era impressao..
Colocou as velas de Iridiun que sao uma bica. R$ 100,00 cada.
Acabei trocando o coxim direito tb.. estava nos finalmentes.
Ao todo, com pastilhas e discos, correia, tensor,coxim, filtros. R$ 1290,00
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Re: Duvida T JET
Deve ser fora de ponto mesmo, eu tinha uma Alfa Romeo 164 24v desde 0km e sempre levava na concessionaria trocar as correias, uma vez a concessionaria que eu conhecia fechou e levei em um mecânico que um amigo indicou, que só arrumava carros importados para trocar as correias, tudo computadorizado, oficina de primeira... Peguei o carro e estava redondinho, sem falhas etc..., mas quando pisava fundo o carro não rendia como era antes, na estrada não passava de 200kmh, estranhei voltei lá e o mecânico passou no scanner e disse que estava tudo ok. Andei uns meses com o carro e resolvi levar em outra concessionária, a Itavema que na época atendia Alfa Romeo ainda. O mecânico falou que o carro estava totalmente fora do ponto, aí ele regulou o carro, parecia outro, absurda a diferença!!!
Obs. Tirando a falta de força em alta, o carro se comportava normalmente, se uma pessoa que não conhecesse o carro andasse nele, achava que estava normal!
Dá uma olhada nisso.
Abs
Obs. Tirando a falta de força em alta, o carro se comportava normalmente, se uma pessoa que não conhecesse o carro andasse nele, achava que estava normal!
Dá uma olhada nisso.
Abs
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