Para quem for comprar estepe
- Piloto de Kart Profissional
Re: Para quem for comprar estepe
Meu estepe até hj tb não foi roubado e tão pouco utilizei ele, quase um ano já com o carro! Mas tem que ficar esperto pq os malandrops tão roubando msm... um amigo meu já teve o estepe roubado duas vezes na msm semana... fodaaaa.
o meu graças ao bom senhor e a São jorge nunca roubaram e ele nunca foi nem no chão o meu carro foi comprado em outubro de 2007 e meu carro esta com 48000km.
mais eu também nunca para o meu carro na rua.

NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
tive meu estepe roubado ontem
. tenho um punto 2012 atrative...ele tem liga leve. mas o estepe era roda de aço. concordo que a fiat deveria colocar aqueles pneus de emergencia no lugar do estepe. alem de nao ter mercado, sobra mais espaço no porta malas, e imagino que possa reduzir o preço final do carro,mesmo que seja coisa minima.

Não acredito q li isso... Abomino aqueles estepes de emergência... Imagine vc numa viagem a noite... O pneu fura e vc coloca aquela porcaria e segue viagem? Tem limite de velocidade... Não recomendo não.
Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

camilo celio escreveu:tive meu estepe roubado ontem. tenho um punto 2012 atrative...ele tem liga leve. mas o estepe era roda de aço. concordo que a fiat deveria colocar aqueles pneus de emergencia no lugar do estepe. alem de nao ter mercado, sobra mais espaço no porta malas, e imagino que possa reduzir o preço final do carro,mesmo que seja coisa minima.
Duvido muito q diminua o valor, e se for pra ganhar dinheiro, os vagaba vao roubar do mesmo jeito, nem q seja pra comprar 1 saco de pó
Neste caso, prefiro mil vezes q mantenha do jeito q ta... odeio esses estepes de emergencia
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
rodney.oliveira escreveu:Não acredito q li isso... Abomino aqueles estepes de emergência... Imagine vc numa viagem a noite... O pneu fura e vc coloca aquela porcaria e segue viagem? Tem limite de velocidade... Não recomendo não.