barulho no porta luvas

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: barulho no porta luvas

por maik.lima » Sex Jul 11, 2014 2:28 pm

Aprovitando o topico , o meu punto é 2011 1.4 e graças a deus não tem esses barulhos no porta luva, mas putaquelospariu de ums 2 meses pra ca apareceu um barulho no foro do teto que e um pé nos ovos, parece que a foração do teto resecou e quando passa em algum buraco faz barulho ai vc empura com a mão faz o barulho de plastico rachando e para por algum tempo de fazer barulho ao passar em buracos , já peguei ate o tic de trocar de marcha e empurar o teto kkkkkk .
Alguem já teve esse problema ou tem alguma dica que não seja por um cabo de vassoura do assoalho ate o teto pra fazer um calço kkkkkkkk abçoss.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Arnaldo B » Sex Jul 11, 2014 2:39 pm

maik.lima escreveu:Aprovitando o topico , o meu punto é 2011 1.4 e graças a deus não tem esses barulhos no porta luva, mas putaquelospariu de ums 2 meses pra ca apareceu um barulho no foro do teto que e um pé nos ovos, parece que a foração do teto resecou e quando passa em algum buraco faz barulho ai vc empura com a mão faz o barulho de plastico rachando e para por algum tempo de fazer barulho ao passar em buracos , já peguei ate o tic de trocar de marcha e empurar o teto kkkkkk .
Alguem já teve esse problema ou tem alguma dica que não seja por um cabo de vassoura do assoalho ate o teto pra fazer um calço kkkkkkkk abçoss.

Maik.. de uma olhada se não é o cabo da antena que pode estar virando no teto... mesmo não tendo antena ele pode ter o cabo passado pelo teto, fazendo esse barulho e tirando o sossego..

o meu carro tb de uns 2 meses pra traz apareceu alguns barulhos de painel e na traseira, acho que não deve ser dificil pra tirar mas acredito que terei que ter um pouco de paciencia pra isso, afinal, prefiro fazer eu mesmo e ter certeza que esta sendo bem feito, pois ja vi casos de mandarem fazer trabalhos fora e o carro voltar com varias travas e encaixe de tapeçaria estourados...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por maik.lima » Seg Jul 14, 2014 10:39 pm

Arnaldo B escreveu:
maik.lima escreveu:Aprovitando o topico , o meu punto é 2011 1.4 e graças a deus não tem esses barulhos no porta luva, mas putaquelospariu de ums 2 meses pra ca apareceu um barulho no foro do teto que e um pé nos ovos, parece que a foração do teto resecou e quando passa em algum buraco faz barulho ai vc empura com a mão faz o barulho de plastico rachando e para por algum tempo de fazer barulho ao passar em buracos , já peguei ate o tic de trocar de marcha e empurar o teto kkkkkk .

Maik.. de uma olhada se não é o cabo da antena que pode estar virando no teto... mesmo não tendo antena ele pode ter o cabo passado pelo teto, fazendo esse barulho e tirando o sossego..

o meu carro tb de uns 2 meses pra traz apareceu alguns barulhos de painel e na traseira, acho que não deve ser dificil pra tirar mas acredito que terei que ter um pouco de paciencia pra isso, afinal, prefiro fazer eu mesmo e ter certeza que esta sendo bem feito, pois ja vi casos de mandarem fazer trabalhos fora e o carro voltar com varias travas e encaixe de tapeçaria estourados...
]

Valeu Arnaldo B , boa ideia vou tirar um tempinho e ver se eu mesmo dou uma verificada nisso ai . abçoss (=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Ter Jul 15, 2014 3:12 pm

O meu tem um barulho que parece vir de dentro do banco do passageiro, quando tem alguém sentado nele não faz barulho, mas quando estou sozinho parecem 2 folhas de lata batendo (parece ser o sensor de peso).

Também tem uma bateção na região do tampão, na cortina. Esse é meio alto e quando a música está baixa incomoda demais! Infelizmente esses barulhos "Fiat" estão no DNA da marca, tinha o mesmo barulho no Tempra Stile, que tinha 2 cortinas!
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por diegocosta1 » Ter Jul 15, 2014 6:31 pm

Galera resolvi meu problema do "toc toc toc" no tampão da mala colocando feltro em cima das borrachas de apoio, acomodou legal e o barulho parou.
Sobraram agora o barulho no braço direito do copiloto do painel e assovio no lado esquerdo do motorista que não sei o que é (analisarei as borrachas).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior