Parachoque dilatado! (fotos)

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Parachoque dilatado! (fotos)

por guizin » Qua Jun 17, 2009 4:39 pm

Dilatado o meu nao ficou ainda nao
mas crio bolhas esses dias o verniz ta soltando
vai ter que ser pintado o parachoque td
vlw
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vinaum15 » Qui Abr 23, 2015 12:36 pm

Gabrielfdd escreveu:Realmente, Carlos, levei num amigo meu que é o melhor funileiro daqui, ele olhou e disse que foi por causa do buraco msm, e que ao amassar o protetor de carter, puxou a barra frontal que segura o mesmo e o parachoques para tras, causando o vinco e a abertura abaixo dos farois, mas disse que é facil resolver e que tbm é rápido (cerca de 40min). Disse tbm que o parachoque vai ficar perfeito como era antes. Ja marquei para levar o carro amanhã e como ele presta serviços pra minha revenda, nem vai cobrar nada e ainda vou aproveitar pra trocar as grades pelas pretas e fazer o bocão de vinil.

abraços e obrigado pela resposta.

Bom dia a todos.

Gabriel, tive o mesmo problema com meu punto recentemente, me diga uma coisa, você conseguiu resolver sem problemas o alinhamento do parachoque ? a dobra que ficou dos lados foi ajustado apos o alinhamento do mesmo ?

Obrigado pela ajuda.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por goodofwear » Seg Mai 04, 2015 8:39 pm

danielb escreveu:Uma coisa é certa, final do ano troco de carro de novo, pq não vo fica muito tempo com o Punto depois que a garantia terminar, perdi o gosto pelo carro de tanto problema. Meu pai tem uma Nissan Frontier SEL das novas, já tem 11 mil km em três meses e ele nunca foi na concessionária depois de comprar o carro, pq simplesmente não dá problema! E o acabamento é perfeito, tudo se encaixa nos mínimos detalhes.

ah isso eh vddd.. eu tbm sou um q fiat nunca mais, mal acabando mal mecânica, meu carro deu problema no ar condicionado que vai ser necessária a troca que quase por completo, resumo tenho um punto e.torq 1.8 sem ar, na chuva vcs ja sabem neh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior