Carro com air bag - retirar banco
Re: Carro com air bag - retirar banco
Esqueci de informar. O meu Punto é Sporting 2014. Obrigado.
Se caso, já houver um tópico ensinando, por favor me enviem o link em [email protected] pois não consegui encontra-lo aqui nas pesquisas.
Valeuuu
Se caso, já houver um tópico ensinando, por favor me enviem o link em [email protected] pois não consegui encontra-lo aqui nas pesquisas.
Valeuuu
- Piloto de Atari
No meu punto não apita se o passageira está sem cinto. Ta certo isso? Se não me engano no outro punto ele tinha o aviso sonoro e o icone no painel
Febezza escreveu:No meu punto não apita se o passageira está sem cinto. Ta certo isso? Se não me engano no outro punto ele tinha o aviso sonoro e o icone no painel
Tem algo errado com seu carro, meu caro... o meu Punto é igual ao seu (mais velho, na verdade, 2012/2013), e ele apita e também exibe a luz indicadora no painel se o passageiro está sem cinto de segurança, exatamente como o motorista. Leva na CC pra ver isso aí...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
tem coisa que só a FIAT consegue fazer, fui dar uma olhada no sensor que fica logo abaixo do banco do carona e cadê ?! Só tem no motorista!
Antes do meu casamento sempre fiz som em carro meu ultimo com som, modulo banda, caixa selada, dvd 2 dim sempre passei os cabos rca junto com o resto da fiação e nunca tive ruidos o problemas no som, tenho um amigo que tem loja de som no aqui na cidade onde moro ele estou la todo dia rsrsrs e todas as instalaçoes feitas na loja todos os cabos passam juntos. 

- Piloto de Autorama
maik.lima escreveu:Antes do meu casamento sempre fiz som em carro meu ultimo com som, modulo banda, caixa selada, dvd 2 dim sempre passei os cabos rca junto com o resto da fiação e nunca tive ruidos o problemas no som, tenho um amigo que tem loja de som no aqui na cidade onde moro ele estou la todo dia rsrsrs e todas as instalaçoes feitas na loja todos os cabos passam juntos.
Cara, faça uma busca rápida no google e vai ver que o recomendável é passar os cabos elétricos longe dos de áudio.

rodney.oliveira escreveu:maik.lima escreveu:Antes do meu casamento sempre fiz som em carro meu ultimo com som, modulo banda, caixa selada, dvd 2 dim sempre passei os cabos rca junto com o resto da fiação e nunca tive ruidos o problemas no som, tenho um amigo que tem loja de som no aqui na cidade onde moro ele estou la todo dia rsrsrs e todas as instalaçoes feitas na loja todos os cabos passam juntos.
Cara, faça uma busca rápida no google e vai ver que o recomendável é passar os cabos elétricos longe dos de áudio.

- Piloto de Autorama
Olá!Tbém estou tentando retirar os bancos traseiros do punto, mas não estou conseguindo. tbém tive um fiesta, e era bem simples, era só encaixado, mas do punto não estou conseguindo. Alguém tem uma dica?