Carro com air bag - retirar banco

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Carro com air bag - retirar banco

por jaocaetano » Sáb Jul 12, 2014 5:58 pm

Esqueci de informar. O meu Punto é Sporting 2014. Obrigado.

Se caso, já houver um tópico ensinando, por favor me enviem o link em [email protected] pois não consegui encontra-lo aqui nas pesquisas.

Valeuuu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Dom Jul 13, 2014 1:20 am

No meu punto não apita se o passageira está sem cinto. Ta certo isso? Se não me engano no outro punto ele tinha o aviso sonoro e o icone no painel
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por andrek » Seg Jul 14, 2014 1:32 am

Febezza escreveu:No meu punto não apita se o passageira está sem cinto. Ta certo isso? Se não me engano no outro punto ele tinha o aviso sonoro e o icone no painel

Tem algo errado com seu carro, meu caro... o meu Punto é igual ao seu (mais velho, na verdade, 2012/2013), e ele apita e também exibe a luz indicadora no painel se o passageiro está sem cinto de segurança, exatamente como o motorista. Leva na CC pra ver isso aí... :wink:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Febezza » Seg Jul 14, 2014 7:21 pm

tem coisa que só a FIAT consegue fazer, fui dar uma olhada no sensor que fica logo abaixo do banco do carona e cadê ?! Só tem no motorista!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por maik.lima » Seg Jul 14, 2014 10:17 pm

Antes do meu casamento sempre fiz som em carro meu ultimo com som, modulo banda, caixa selada, dvd 2 dim sempre passei os cabos rca junto com o resto da fiação e nunca tive ruidos o problemas no som, tenho um amigo que tem loja de som no aqui na cidade onde moro ele estou la todo dia rsrsrs e todas as instalaçoes feitas na loja todos os cabos passam juntos. (~X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodney.oliveira » Ter Jul 15, 2014 10:22 am

maik.lima escreveu:Antes do meu casamento sempre fiz som em carro meu ultimo com som, modulo banda, caixa selada, dvd 2 dim sempre passei os cabos rca junto com o resto da fiação e nunca tive ruidos o problemas no som, tenho um amigo que tem loja de som no aqui na cidade onde moro ele estou la todo dia rsrsrs e todas as instalaçoes feitas na loja todos os cabos passam juntos. (~X()

Cara, faça uma busca rápida no google e vai ver que o recomendável é passar os cabos elétricos longe dos de áudio.
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por maik.lima » Ter Jul 15, 2014 11:49 pm

rodney.oliveira escreveu:
maik.lima escreveu:Antes do meu casamento sempre fiz som em carro meu ultimo com som, modulo banda, caixa selada, dvd 2 dim sempre passei os cabos rca junto com o resto da fiação e nunca tive ruidos o problemas no som, tenho um amigo que tem loja de som no aqui na cidade onde moro ele estou la todo dia rsrsrs e todas as instalaçoes feitas na loja todos os cabos passam juntos. (~X()

Cara, faça uma busca rápida no google e vai ver que o recomendável é passar os cabos elétricos longe dos de áudio.

:lol: :lol:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ROBERTO73 » Sáb Mai 23, 2015 8:39 am

Olá!Tbém estou tentando retirar os bancos traseiros do punto, mas não estou conseguindo. tbém tive um fiesta, e era bem simples, era só encaixado, mas do punto não estou conseguindo. Alguém tem uma dica?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior