PORTA COM BARULHO!!!
Re: PORTA COM BARULHO!!!
Alguém sabe se a porta existe alguma regulagem, pois esta semana no calçamento começou a grilar e bater do lado do motorista

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Seria o limitador da porta Cassioferraz?
- Piloto de Autorama
Mas o barulho da minha se da quando o carro esta em movimento, uma ringideira na porta
- Piloto de Atari
Igual a minha, quando esta andando em um pavimento tipo calcada, começa a fazer barulho, tipo algo roçando em alguma coisa, eu sei que no lado de dentro da porta existe uma capa fina de isopor, e o barulho parece algo frixando contra o isopor...
- Piloto de Atari
lucas zambon escreveu:Tenho um punto 2008/2008 com 28.000 km, comprei com 19.000, logo que sai da casa do ex-dono já vi que o carro erra barulhento, pesquisei com vairios proprietarios e todos falam "o punto é barulhento mesmo".
LEVEI EM TAPECEIROS E NADA, CC NADA, ai fiquei muito irritado e resolvi tentar resolver eu mesmo, desmontei o carro inteiro menos o painel e revesti tudo que tinha contato com lataqria ou qualquer outra coisa com uma borracha adesiva que vc pode encontrar em qualquer material de construção.
Problema resolvido o carro não faz mais nenhum barulho ta zeradinho recomento q vcs tomem essa atitude.
Já tive essa ideia, agora so arruma um tempo, ontem desmontei so a porta que esta fazendo barulho, e descobri que existe uma especie de isopor, muito parecido com aquele utilizado pra isolar canos de centrais de AR, uma folha de esponjoso, entao vi que era ai o problema, os plasticos do interior ficam rocando nesse isopor e faz o barulho, realmente o barulho e semelhante a alguma coisa rocando em isopor
- Piloto de Atari
No meu caso, estava com um barulho muito estranho na porta, ela fazia crack crack toda vez que abria.
Dei uma olhada, a solução foi até bem simples. Os dois parafusos da alavanca, essa que está envolta em borracha, estavam soltos. Foi só apertar e agora é silêncio total!

Dei uma olhada, a solução foi até bem simples. Os dois parafusos da alavanca, essa que está envolta em borracha, estavam soltos. Foi só apertar e agora é silêncio total!

- Piloto de Atari
MEU PUNTO ESTA BARULHO NA COLUNA DO CINTO DE SEGURANÇA DO LADO DO PASSAGEIRO AJUDA POR.FAVOR ! 

- Piloto de Atari
BETOSOUZA escreveu:MEU PUNTO ESTA BARULHO NA COLUNA DO CINTO DE SEGURANÇA DO LADO DO PASSAGEIRO AJUDA POR.FAVOR !
Se descobrir o que é avise porque o Siena tinha esse barulho e o Linea também, na coluna do lado do motorista, bem na altura do ouvido.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:BETOSOUZA escreveu:MEU PUNTO ESTA BARULHO NA COLUNA DO CINTO DE SEGURANÇA DO LADO DO PASSAGEIRO AJUDA POR.FAVOR !
Se descobrir o que é avise porque o Siena tinha esse barulho e o Linea também, na coluna do lado do motorista, bem na altura do ouvido.
Achei que eu fosse o único premiado com isso, meu punto também tem esse barulho que me incomoda bastante e por incrível que pareça o Focus do meu irmão possuí o mesmo barulho!
- Piloto de Autorama