Ícones de avisos ficam levemente acesos
Re: Problema inusitado ??
Nuss
, mas tava na garantia neh? ficou 100%?

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Sim, até o momento tudo normal.
Quilometragem piscar acontece quando você vira a chave e dá a ignição muito rápido. Tem que esperar alguns segundos para os sistemas eletrônicos se conversarem e realizarem os seus testes. Por isso, alguns relatam que acontece de vez em quando ou se desligar e ligar de novo para de piscar.
O meu tem blue&me.
O meu tem blue&me.
- Piloto de Atari
Febezza escreveu:Sò atualizando.... Enviaram hoje a Nf da peça, pra CC a peça custou R$1197,87
cada dia me espanto mais com o preço de determinadas peças.
acho que se alguém resolvesse comprar todas as peças de um punto pra monta-lo em casa, gastaria uns 250 mil reais pelo menos

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
mrdebien escreveu:Quilometragem piscar acontece quando você vira a chave e dá a ignição muito rápido. Tem que esperar alguns segundos para os sistemas eletrônicos se conversarem e realizarem os seus testes. Por isso, alguns relatam que acontece de vez em quando ou se desligar e ligar de novo para de piscar.
O meu tem blue&me.
Não espero para virar a chave e dar partida, já faço de uma vez e só uma vez começou a piscar a km mas foi com o carro em movimento, já estava ligado há vários minutos. A música do Blue&Me deu 3 cortadas e parou, o rádio voltou para FM e o hodômetro piscando, ao selecionar o Media Player só fica escrito "AUX" no rádio, sumiram todas as funções de voz, no outro dia tudo voltou ao normal.
Então, de vez em quando, acontece mesmo, não tem a ver só com ligar a chave rápido.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Febezza escreveu:Sim, até o momento tudo normal.
Olá, Febezza, comprei um tjet e ele está com este problema desde zero (hoje esta com 500 km).
Depois da troca do painel voltou a dar problema? A quilometragem ficou zerada após a troca?
Valeu!!!
- Piloto de Autorama
cesinhask8 escreveu:Febezza escreveu:Sim, até o momento tudo normal.
Olá, Febezza, comprei um tjet e ele está com este problema desde zero (hoje esta com 500 km).
Depois da troca do painel voltou a dar problema? A quilometragem ficou zerada após a troca?
Valeu!!!
Se o problema for o mesmo, já corre pra concessionária pedindo a troca do painel de instrumentos, é um defeito meio incomum, mas só resolve com a troca da peça.
Até o momento não voltou a apresentar problemas. A KM ficou normal, na troca eles anotam a KM atual e depois colocam certinho.
Obrigado pela resposta! Vou fazer isso
.

- Piloto de Autorama
Meu painel de instrumentos foi trocado hoje e pelo visto resolveu o problema.

- Piloto de Autorama
Obrigado em especial a você, Febezza, que me ajudou por aqui.
Valeu mesmo!!!
Valeu mesmo!!!
- Piloto de Autorama