Solução Led Lanterna Traseira Punto
3 mensagens
|Página 1 de 1
Solução Led Lanterna Traseira Punto
Amigos, boa tarde. Estou com o famoso problema do Led há algum tempo e estou com uma teoria que pode tornar a solução do probelma bem simples.
Leds por sí só dificilmente estragam tudo ou queimam. Na verdade um Led ou acende ou não acende. Não tem mistério. O led fraco indica que o problema é provavelmente no circuito que alimenta os Leds. É possível ver esse circuito quando se desmonta a lanterna, mas para retira-lo parece ser um pouco mais complicado. Uma chave phillips em L talvez seja suficiente para retirar o parafuso que prende o circuito.
Antes de tentar isso pensei em peguntar se alguem já desmontou com sucesso toda a lanterna e se sim, como fazer isso! Solucinar o problema do circuito é simples e eu mesmo posto um tutorial aqui de como faze-lo se conseguir acessa-lo.
Topam ajudar para finalmente resolvermos isso. 400 reais por causa de um circuIto que não soma nem 10 reais em peças chega a ser ofensivo!
Conto com a ajuda de todos. Se já existe um topivo falando especificamente de como solucionar o probelma, peço desculpas, mas realmente procurei e n achei.
Abraços!
Leds por sí só dificilmente estragam tudo ou queimam. Na verdade um Led ou acende ou não acende. Não tem mistério. O led fraco indica que o problema é provavelmente no circuito que alimenta os Leds. É possível ver esse circuito quando se desmonta a lanterna, mas para retira-lo parece ser um pouco mais complicado. Uma chave phillips em L talvez seja suficiente para retirar o parafuso que prende o circuito.
Antes de tentar isso pensei em peguntar se alguem já desmontou com sucesso toda a lanterna e se sim, como fazer isso! Solucinar o problema do circuito é simples e eu mesmo posto um tutorial aqui de como faze-lo se conseguir acessa-lo.
Topam ajudar para finalmente resolvermos isso. 400 reais por causa de um circuIto que não soma nem 10 reais em peças chega a ser ofensivo!
Conto com a ajuda de todos. Se já existe um topivo falando especificamente de como solucionar o probelma, peço desculpas, mas realmente procurei e n achei.
Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Solução Led Lanterna Traseira Punto
Estou de olho. 

- Piloto de Autorama
Re: Solução Led Lanterna Traseira Punto
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: http://www.puntoclube.com/forum/search.php
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: http://www.puntoclube.com/forum/search.php
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1