Solução Led Lanterna Traseira Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Solução Led Lanterna Traseira Punto

por bebrandao » Ter Jul 26, 2016 5:23 pm

Amigos, boa tarde. Estou com o famoso problema do Led há algum tempo e estou com uma teoria que pode tornar a solução do probelma bem simples.

Leds por sí só dificilmente estragam tudo ou queimam. Na verdade um Led ou acende ou não acende. Não tem mistério. O led fraco indica que o problema é provavelmente no circuito que alimenta os Leds. É possível ver esse circuito quando se desmonta a lanterna, mas para retira-lo parece ser um pouco mais complicado. Uma chave phillips em L talvez seja suficiente para retirar o parafuso que prende o circuito.

Antes de tentar isso pensei em peguntar se alguem já desmontou com sucesso toda a lanterna e se sim, como fazer isso! Solucinar o problema do circuito é simples e eu mesmo posto um tutorial aqui de como faze-lo se conseguir acessa-lo.

Topam ajudar para finalmente resolvermos isso. 400 reais por causa de um circuIto que não soma nem 10 reais em peças chega a ser ofensivo!

Conto com a ajuda de todos. Se já existe um topivo falando especificamente de como solucionar o probelma, peço desculpas, mas realmente procurei e n achei.

Abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Set 06, 2013 11:58 pm
Localização: Belo Horizonte

Re: Solução Led Lanterna Traseira Punto

por maik.lima » Qua Jul 27, 2016 11:25 pm

Estou de olho. (=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 106
Registrado em: Qui Dez 26, 2013 1:16 pm
Localização: sao jose do rio preto SP

Re: Solução Led Lanterna Traseira Punto

por Scorpio » Qui Jul 28, 2016 11:59 am

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Ferramenta de pesquisa: http://www.puntoclube.com/forum/search.php

Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 3684
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:56 pm
Localização: São Paulo


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes