Pastilha de freio - Marca e preço
4 mensagens
|Página 1 de 1
Pastilha de freio - Marca e preço
Olá Pessoal,
Fiz uma revisão de férias, e aproveitando uma check list "grátis" na concessionária, levei lá, pois até agora, no meu carro só fiz as revisões por KM, na concessionária.
Meu Punto 2010 está com 72000 km.
Na revisão, só apareceu para trocar as pastilhas de freio, e como já tinha visto que estava na hora de trocar, aceitei, mas me assustei com o preço R$ 430,00 com mão de obra. Achei caro de mais, qual o preço que vcs tem pago no jogo de pastilha de freio dianteiro?
Fiz uma revisão de férias, e aproveitando uma check list "grátis" na concessionária, levei lá, pois até agora, no meu carro só fiz as revisões por KM, na concessionária.
Na revisão, só apareceu para trocar as pastilhas de freio, e como já tinha visto que estava na hora de trocar, aceitei, mas me assustei com o preço R$ 430,00 com mão de obra. Achei caro de mais, qual o preço que vcs tem pago no jogo de pastilha de freio dianteiro?
- Piloto de Atari
Re: Pastilha de freio - Marca e preço
Wodanaz escreveu:Olá Pessoal,
Boa tarde Diego
Geralmente em concessionário os preços são muito altos! Mas uma boa dica, é procurar uma oficina mecânica de confiança, e realizar as devidas manutenções! Disco eu só coloco Fremax Carbon, Pastilha de freio da Bendix, SYL ou Cobreq!...em média gasto R$ 230,00 em tudo! Eu mesmo que realizo a substituição das peças!!!
Apesar do seu Punto ser 1.4, o valor é case o mesmo, fica entre R$ 190,00 a R$ 250,00! Dá uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nto-14-_JM
Boa sorte!

- Barbeiro de Auto Escola
O jogo de pastilhas primeira linha TRW fica em média R$ 65,00, se tiver que substituir os discos também mais uns R$ 180,00, serviço simples, assim como o CADRI falou também faço no meu em casa, mas se não tem um mínimo conhecimento em mecânica não é recomendado.
Também é bom verificar o estado do fluido, se for substituir use da marca ATE que vem numa latinha azul custa uns R$ 18,00.
Abraço.
Também é bom verificar o estado do fluido, se for substituir use da marca ATE que vem numa latinha azul custa uns R$ 18,00.
Abraço.
Kit Disco (Fremax Carbon) + Pastilha de Freio (TRW) Dianteiro Fiat Punto = R$ 182,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-2010-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-2010-_JM
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
4 mensagens
|Página 1 de 1