Aviso de lâmpada queimada
8 mensagens
|Página 1 de 1
Aviso de lâmpada queimada
Olá
No meu carro está acontecendo o seguinte
Todas lâmpadas são originais exceto a do teto que é de LED, não acusa nada no painel porém quando começo a andar e aciono o pedal de freio acende a luz de aviso de lâmpada queimada ai quando retiro o pé dofrio freio ela volta a se apagar.
Alguém poderia me ajudar
Desde já agradeço pela atenção
No meu carro está acontecendo o seguinte
Todas lâmpadas são originais exceto a do teto que é de LED, não acusa nada no painel porém quando começo a andar e aciono o pedal de freio acende a luz de aviso de lâmpada queimada ai quando retiro o pé do
Alguém poderia me ajudar
Desde já agradeço pela atenção
- Piloto de Atari
Re: Aviso de lâmpada queimada
Verifique se as luzes de freio são originais, tem que ser original senão pode dar erro mesmo.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Agora começou a lanterna do lado do motorista acender fraca, e quando aciona o alarme o lâmpada gota do farol acende também fraca e apaga
- Piloto de Atari
sua lanterna traseira deve estar em curto
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Tem alguma coisa que possa fazer?
- Piloto de Atari
AfonsoMoraes. Não é permitido postar sobre o mesmo assunto em duplicidade (no seu caso triplicidade).
Seus outros tópicos idênticos foram fechados.
Seus outros tópicos idênticos foram fechados.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Conselho, leva o carro em um eletricista de confiança, provavelmente sua lanterna está em curto e pode impactar em curto circuito e queima de lampadas outras partes do carro.
- Coordenador Regional
killerlucas escreveu:............provavelmente sua lanterna está em curto e pode impactar em curto circuito e queima de lampadas outras partes do carro.
Por favor, pode explicar tecnicamente como um curto circuito em um soquete pode impactar na queima de outras lâmpadas em outras partes do carro?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
8 mensagens
|Página 1 de 1